O caminho aberto pelo Uber é uma via que não pode mais ser fechada. Cada carro depredado, e cada caso polêmico envolvendo “Uber x Taxistas” fez com que o aplicativo de corridas se popularizasse ainda mais e chamasse a atenção de usuários e empreendedores.
Novos serviços similares estão surgindo a cada dia, e desembarcando no Brasil cada um do seu modo. Uber, Cabify e Televo já atuam em algumas cidades do Brasil, e o mais novo app que está em plena expansão é o T81, conhecido como “Uber pernambucano”.
Fundado em março de 2016, na cidade de Jaboatão dos Guararapes – PE (região metropolitana do Recife, o app cresceu rápido.
Ele já atua em 3 cidades: Recife, Rio de Janeiro e Joinville, e a partir do próximo sábado, (18), ele vai começar a funcionar na capital cearense, Fortaleza.
Ele é o segundo aplicativo do gênero à chegar na terra do sol. O Uber, já opera na cidade em sua categoria mais econômica, Uber X, e agora deve enfrentar a concorrência do T81.
O grande diferencial do app para os demais é que você pode pagar em dinheiro ou cartão de crédito. A tarifá e a mesma, independente do horário que você pedir um veículo. Você ainda pode escolher entre Moto-Delivery, Moto-Táxi, Carro Popular ou Executivo.
Ou seja, o usuário pode escolher fazer uma corrida de carro, ou moto, e até enviar encomendas por Moto-Delivery, e acompanhar em tempo real, por meio do mapa pessoas ou encomendas.
O T81 ainda afirma ser até 60% mais barato que táxi.
Para quem pretende trabalhar com o app, ele também possui seus diferenciais. Motoristas do T81 podem trabalhar a hora que quiser, quantas horas quiser, e pagam, de acordo com o app, a menor comissão do mercado.
Motoristas cadastrados no serviço pagam uma tarifa fixa independente do valor da corrida. E o melhor de tudo, a possibilidade de receber em dinheiro direto do cliente. Para os interessados, o cadastro pode ser feito através desse link.
Para os consumidores que desejam testar o serviço, ele está disponível para download gratuito nas plataformas Android e iOS.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.