A Samsung lançou no último dia 20 a campanha Connected Living, que consiste de uma série de vídeos gravados com influenciadores selecionados pela marca, nos quais eles mostram dicas e tutoriais de uso de produtos do lar que tragam funções de conexão entre si, como smart TVs e máquinas de lavar roupa. A ideia, segundo a empresa, é promover tais produtos, incentivando pessoas a descobrirem novas funções para eletrodomésticos e outros aparelhos que têm em casa, ou mesmo adquirirem novos modelos com capacidades mais avançadas.
Connected Living usa influenciadores para divulgar produtos que se conectam
No intuito de divulgar os produtos bem como mostrar dicas de como utilizá-los com o máximo de seus potenciais, a Samsung recrutou três influenciadores para participarem de seis vídeos distribuídos pelo canal da empresa no YouTube: são eles o ator Duda Nagle (três vídeos); a especialista em beleza e culinária Marcella Tranchesi (dois vídeos) e a jornalista e crítica de cinema e cultura pop Carol Moreira (um vídeo).
Os produtos envolvidos na produção da campanha são variados, desde smartphones como o Samsung Galaxy A71, passando por diversos modelos de televisores inteligentes e notebooks como o S51, indo até eletrodomésticos como a lava e seca WD6000J, a geladeira Family Hub, o ar-condicionado Wind-Free e o aspirador robô POWERbot VR7200 — e como todos eles podem se conectar e trazer maior comodidade aos seus usuários.
Além da veiculação dos vídeos no YouTube e redes sociais, pelos perfis oficiais da Samsung, a empresa criou uma plataforma interativa para a campanha Connected Living, onde, dentro de seu site oficial, disponibiliza conteúdos de configuração de materiais que já possuem, bem como sugestões de combinações de produtos otimizados para o conceito da vida conectada.
Fonte: Samsung
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