Parceira entre Samsung e Senacon visa melhorar atendimento ao consumidor

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Visando oferecer aos seus consumidores o melhor atendimento possível, a Samsung se uniu a Senacon – Secretaria Nacional do Consumidor, para desenvolver o projeto “CapacitAÇÃO: inovação em prol do consumidor”. Essa iniciativa partiu da própria Secretaria e tem a empresa sul coreana como pioneira na adesão.

Curso de capacitação

Ela acontecerá na forma de um curso de seis meses, oferecidos aos funcionários responsáveis pelo atendimento ao consumidor da Samsung e teve início ainda essa semana, na quarta-feira (28/03). Todo o conteúdo programático do curso foi desenvolvido em parceria com a Escola Nacional de Defesa do Consumidor para assim trazer pontos importantes e essenciais para a melhor formação desses profissionais e consequentemente o melhor atendimento possível ao consumidor.

Parceira entre samsung e senacon visa melhorar atendimento ao consumidor. Visando oferecer aos seus consumidores o melhor atendimento possível, a samsung se uniu a senacon – secretaria nacional do consumidor, para desenvolver o projeto “capacitação: inovação em prol do consumidor”. Essa iniciativa partiu da própria secretaria e tem a empresa sul coreana como pioneira na adesão.

A aula inaugural teve a presença de dois importantes nomes desse segmento, Andiara Braga que é Coordenadora-Geral de Cooperação Técnica e Capacitação e Daniele Cardoso, Coordenadora-Geral do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor. Entre os assuntos que serão abordados no curso, os funcionários terão acesso completo a informações detalhadas sobre o Sindec e atuação, além da plataforma Consumidor.gov e como coordenar e gerenciá-la de forma correta.

Luiz Xavier, Diretor de Customer Service da Samsung Brasil diz que

“Sempre procurando inovar, investimos na capacitação de nossos parceiros e, sobretudo, na melhoria de processos que visa a excelência no atendimento ao seu consumidor,”

A iniciativa é bem vinda tanto para crescimento da empresa na relação entre os funcionários e consumidores quanto na segurança do atendimento para ambos. A capacitação trará conhecimento necessário para que essa comunicação se torne além de mais completa e ampla, também mais vantajosa para ambos os lados.

Lembrando também que esse mês a Samsung anunciou seu foco na saúde da mulher, como mostramos aqui.


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