Samsung apresenta o Modo Ambiente das TVs QLED de 2018 em campanha

Avatar de bruno martinez
Campanha #FimdaTelaPreta tenta mostrar que as novas TVs QLED da Samsung servem para complementar a decoração de casa

A Samsung lançou a campanha “#FimdaTelaPreta” para demonstrar um recurso exclusivo das TVs QLED lançadas em 2018. Através de um filme, a empresa pretende mostrar a todos o potencial do Modo Ambiente, que faz com que as Smart TVs se adaptem à parede de sua sala ou quarto e deixem de ser uma simples tela preta.

TVs QLED e o Modo Ambiente

Samsung apresenta o modo ambiente das tvs qled de 2018 em campanha
Modo Ambiente consegue camuflar a TV em meio à decoração.

Recém-chegadas ao Brasil, as novas Smart TVs da Samsung utilizam o painel QLED para trazer um dos maiores níveis de brilho do mercado. Uma das principais vantagens das TVs QLED é a garantia de 10 anos contra o efeito burn-in. Isto porque, após testes de estresse realizados nestes televisores, foi percebido que os painéis não sofriam nenhum tipo de alteração.

Outra grande vantagem, é claro, é o próprio Modo Ambiente. Presente nas TVs QLED lançadas no ano de 2018, o recurso permite que estas TVs se misturem com o ambiente em que estão instaladas e, em suma, façam parte da decoração.

Para que essa função seja habilitada, é necessário que o usuário tire uma foto do televisor, incluindo no enquadramento o ambiente em que ela está instalada. Desta forma, o software da TV QLED conseguirá imitar as cores e até mesmo a textura da parede em questão.

Campanha #FimdaTelaPreta

Samsung apresenta o modo ambiente das tvs qled de 2018 em campanha
Imagem retirada da campanha #FimdaTelaPreta.

A peça publicitária, que contou até mesmo com um teaser que foi exibido no dia 07, já está sendo veiculada nos principais canais de TV aberta, TV fechada e até em salas de cinema.

Com 30 segundos de duração, o filme mostra uma consumidora arrancando a tela preta de uma Smart TV, fazendo-a revelar o Modo Ambiente das TVs QLED – que logo se integra à decoração da casa.

E é esta a ideia central de toda a campanha: fazer com que o consumidor pense na hora de montar a decoração de casa, já que a tela preta de um televisor qualquer pode desfazer todo o seu trabalho.

“A Samsung atende as necessidades dos consumidores que sempre buscaram por uma TV que se integrasse à decoração da sua casa”

“Ao decretar o fim da tela preta, a Samsung atende as necessidades dos consumidores que sempre buscaram por uma TV que se integrasse à decoração da sua casa e ao seu estilo de vida. Com essa campanha, queremos mostrar que os usuários podem imprimir sua personalidade no ambiente, com texturas pré-definidas ou até mesmo com a textura já existente na sua decoração, tudo para deixar a sua casa ainda mais criativa e moderna”, explica Bertha Fernandes, Gerente de Marketing das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

A campanha #FimdaTelaPreta, que durará até o dia 31 de outubro, conta com um filme de 30 segundos que pode ser assistido logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=S6ppUJWuo4U

Leia também

https://www.showmetech.com.br/samsung-business-tv-a-smart-tv-preparada-para-anunciar-seus-produtos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados