Na manhã desta quinta-feira (01), vários clientes da operadora de telefonia Vivo reclamaram nas redes sociais de problemas com o sinal da empresa. Os relatos indicam problemas com ligações e acesso à internet móvel oferecida pela operadora.
Os detalhes da Vivo fora do ar
Segundo o site DownDetector, plataforma que registra picos de pesquisa sobre a queda de algum serviço, o pico do problema começou perto das onze da manhã desta quinta-feira. É possível ver através do Twitter que usuários de todas as regiões do país reclamaram da falta de sinal da operadora.
O DownDetector também indica que usuários estão pesquisando sobre problemas com a Oi e a Tim, também empresas do ramo de telefonia, mas apenas a Vivo caiu. Nas redes sociais os relatos de problemas dessas operadoras são pontuais, diferentemente dos clientes da operadora foco da matéria, que estão comentando sobre a questão em massa no Twitter.
Oficialmente, nenhuma informação oficial da empresa sobre a situação foi emitida, embora o perfil da operadora no Twitter esteja respondendo a algumas reclamações indicando que alguns serviços da empresa estão em manutenção temporária, e que a operadora está trabalhando para resolver essas questões o mais rápido possível.
De qualquer forma, é possível que o problema se mantenha durante todo o dia — caso qualquer atualização oficial da operadora seja emitida, atualizaremos esta matéria com os dados.
Você é cliente da operadora e está com problemas no sinal da operadora? Conte para a gente nos comentários!
Veja mais
Instagram caiu? Confira se o serviço está fora do ar ou com problemas
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
O sinal foi interrompido no dia 01/12/22 por volta de 00:20 desde então estou sem acesso a Internet e não recebo e tampouco consigo realizar ligações.
A Vivo simplesmente se calou e não dá qualquer posicionamento.