Vivo selfie club

Vivo Selfie Club traz jogo de perguntas e respostas com prêmios exclusivos

Avatar de rafael arbulu
Campanha permite o resgate de itens variados como meias, bolsas e moletons: Vivo Selfie Club terá participação de influencers como embaixadores

A operadora de internet e telefonia Vivo inaugura hoje a campanha Vivo Selfie Club, uma nova iniciativa da empresa para gerar maior engajamento com seus clientes mais jovens, contando com diversos influenciadores que representarão quatro “fandoms” (fã-clubes) distintos — todos atrelados ao plano Vivo Selfie de dados pós-pagos para smartphones.

Uma extensão da parceria que a operadora tem com marcas que fazem parte dos seus novos planos pós-pagos (Netflix, Spotify Premium, Rappi e Premiere), o Vivo Selfie Club conta com  Manu Gavassi como embaixadora do “Playlist Selfie Club”, para os apaixonados por música; Pathy Dejesus representa o “Maratona Selfie Club”, para os fãs de filmes e séries; Lucas Olioti responde pelo “Recebidos Selfie Club”, para os que gostam de receber mimos de marcas; e Thiago Oliveira age como embaixador do “Dibre Selfie Club”, para os apaixonados por futebol.

Vivo selfie club: campanha da vivo busca gerar engajamento com o público jovem (imagem: divulgação/vivo)
Vivo Selfie Club: campanha da Vivo busca gerar engajamento com o público jovem (Imagem: Divulgação/Vivo)

Basicamente, cada um dos “clubes” acima contará com uma série de itens que poderão ser resgatados por clientes Vivo Selfie em horários específicos, que podem ser obtidos por meio do site oficial da campanha (vivo.com.br/selfieclub). Mas existe um porém: para resgatar os prêmios, os clientes deverão responder a perguntas do clube escolhido provando que são verdadeiros fãs.

“O Vivo Selfie é um plano sob medida para atender diferentes interesses dos consumidores e a criação do Vivo Selfie Club tem como objetivo o engajamento com a marca, criando, além de desejo pelos planos, uma lovebrand.”

Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo

Regras do Vivo Selfie Club

A promoção vai começar com a primeira abertura de resgate dos produtos, a partir das 11h de hoje (2/9). Para participar, os clientes deverão selecionar um “fandom”, marcando na agenda as datas e horas de liberação de cada item (um par de meias, uma pochete e um moletom — todos exclusivamente customizados). Quando o momento chegar, virão as perguntas, pertinentes ao “fandom” escolhido: respondentes deverão acertar a todas elas de forma rápida, para em seguida aguardar um e-mail da Vivo confirmando se eles levaram o item oferecido.

A velocidade também traz um grau de importância, haja vista que usuários mais rápidos poderão acabar com o estoque, deixando você a ver navios mesmo que acerte a todos os questionamentos. Para facilitar, listamos abaixo todas as datas e horas dos itens permeados pelos quatro fãs-clubes:

FandomItens, datas e preços
Maratona Selfie ClubMeias: 2/9 entre 11h e 15h
Pochete: 3/9 entre 11h e 15h
Moletom: 4/9 entre 11h e 15h
Playlist Selfie ClubMeias: 2/9 entre 11h e 15h
Pochete: 3/9 entre 11h e 15h
Moletom: 4/9 entre 11h e 15h
Recebidos Selfie ClubMeias: 2/9 entre 11h e 15h
Pochete: 3/9 entre 11h e 15h
Moletom: 4/9 entre 11h e 15h
Dibre Selfie ClubMeias: 2/9 entre 11h e 15h
Pochete: 3/9 entre 11h e 15h
Moletom: 4/9 entre 11h e 15h

Fonte: Vivo Selfie Club


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados