Índice
Apresentado na MWC 2018, o Vivo Apex impressionou por ser um smartphone com tela que ocupa 98% do corpo. Além disso, as bordas são mínimas e a ausência de um notch deixa a experiência ainda mais imersiva. Assim, o protótipo deve virar realidade no próximo mês! Prepare-se, pois você verá muito o Vivo Apex na Copa do Mundo.
Vivo Apex é o smartphone oficial da Copa do Mundo Rússia 2018
A Vivo não está economizando para a publicidade de seu próximo smartphone. Contudo, ela é patrocinadora da Indian Premier League e agora planeja expandir sua visibilidade a nível mundial. Assim, o Vivo Apex será o smartphone oficial da Copa do Mundo FIFA de 2018. O aparelho estará na mão de muitos atletas e treinadores durante o evento.
A primeira partida da Copa será no dia 14 de junho (Rússia x Arábia Saudita). Assim a Vivo marcou o anúncio da versão final do Apex para o dia 12. E se ela está buscando essa visibilidade mundial, significa que o celular pode ser comercializado fora da Ásia (a Vivo é uma empresa chinesa).
Se podemos ser mais sonhadores, num vídeo publicitário feito pela Vivo há imagens da seleção argentina e do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Será que o smartphone está vindo para a América do Sul?
Uma beleza por fora, um mistério por dentro
A Vivo confirma que o Apex tem uma tela OLED de 5,99 polegadas e leitor de impressão digital no próprio display. A câmera frontal salta do aparelho quando necessária. Porém, por dentro o celular ainda é um mistério.
Na MWC, ele estava equipado com um Snapdragon 845, conector USB-C e entrada de fone de ouvido 3,5 mm. Isso não quer dizer que são as especificações finais. Ainda não sabemos ao certo o potencial de suas câmeras, a bateria, qual a versão do Android que estará embarcada (ou se vai receber a próxima edição). Os detalhes finais do smartphone só devem ser anunciadas no dia 12 de junho.
Se o Vivo Apex chegar ao Brasil, você comprará? Comente abaixo!
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.