A Vivo e a colombiana Rappi fecharam uma parceria estratégica que visa beneficiar os consumidores de ambas as empresas. O Showmetech obteve com exclusividade os primeiros detalhes do acordo que trará uma série de ações conjuntas nos próximos meses.
À nossa reportagem, a empresa de telefonia informa a criação de um botão da operadora dentro do aplicativo da Rappi, no qual os usuários poderão acessar a loja da empresa para comprar acessórios, como: carregadores, fones de ouvido e power banks, por exemplo. Após o consumidor escolher o produto, o entregador Rappi se dirige até um loja Vivo, retira a encomenda e realiza a entrega em até uma hora, promete as companhias. O sistema é similar a compra de outros produtos. A diferença está no botão exclusivo.
O serviço contemplará algumas lojas na cidade de São Paulo. O botão aparecerá apenas para o usuário com aplicativo da Rappi que estiver a um raio de 5 km dos estabelecimentos participantes. As empresas têm em vista a expansão do recurso nos próximos meses, porém não informam se a novidade atenderá apenas São Paulo ou, também, outras regiões do Brasil.
Benefícios para clientes do Vivo Valoriza
Ainda com a parceria, os clientes do Vivo Valoriza terão promoções exclusivas com a Rappi. A operadora promete oferecer— uma vez por semana — descontos ou benefícios especiais aos clientes. O Vivo Valoriza é um programa de fidelidade da operadora que cede benefícios em restaurantes, meia-entrada em cinemas, teatros, shows e desconto em viagens.
Para utilizar essa vantagem, o cliente Vivo pode acessar o aplicativo Meu Vivo Móvel, depois, clique na aba “Serviços” e “Vivo Valoriza”. Lá, você pode resgatar o cupom e inserir no App da Rappi (disponível na Apple Store e Google Play).
“A parceria nos permite oferecer mais um serviço aos nossos usuários e reforça ainda mais nossa posição como um superaplicativo. Assim como nós, a Vivo está constantemente buscando oferecer a melhor experiência ao consumidor e, com este acordo, conseguiremos entregar ainda mais praticidade e benefícios aos nossos clientes”.
Eduardo Sodero, diretor de CPGs e Lojas Especiais da Rappi no Brasil.
Rodrigo Gruner, diretor de Serviços Digitais e Inovação da empresa de telefonia, diz que esse é o início de uma relação que, claramente, propiciará muitas surpresas positivas, adiantando que mais novidades serão anunciadas futuramente.
Além destas iniciativas, está prevista a oferta de um plano Vivo para os entregadores parceiros da Rappi ativos na plataforma, oferecendo preço e benefícios diferenciados.
O que você achou da parceria? Deixe nos comentários se você pretende aproveitar as novidades. (https://lovelandhabitat.org)
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.