Índice
A Motorola está prestes a lançar novos modelos das linhas Moto G, X e Z, e segundo vazamentos do site DroidLife, os novos aparelhos irão trazer melhorias em sua versão mais atualizada, a câmera e a estrutura de todos os modelos são os destaques mais relevantes nos lançamentos a serem realizados este ano.
Faltando pouco mais de um mês para a MWC acontecer, desta vez a Motorola foi atingida pelos vazamentos de novos produtos que tem grandes chances de serem apresentados na famosa feira de tecnologia.
Família Moto G6: o design premium em um celular com preço intermediário
Os rumores apontam que a nova geração do Moto G vai ter a mesma traseira do Moto X4, a Motorola resolveu deixar de lado a traseira de metal do modelo anterior e resolveu implementar uma traseira de vidro curvado, investindo também na resolução da câmera. Entre as especificações técnicas, uma tela de 5,7 polegadas com proporção 18:9 e resolução Full-HD, acompanhado do leitor de impressões digitais logo abaixo da tela.
Passando para as especificações de processamento, a Motorola pode trazer ao novo aparelho da linha Moto G o processador Snapdragon 450, 3 GB/4 GB de RAM, 32 GB/64 GB de armazenamento, e bateria de 3.000 mAh. A câmera também não deixa a desejar, sua parte traseira possui dois sensores de 12 e 5 mega pixels, enquanto a câmera traseira seria de 16 megapixels.
Já o Moto G6 Plus chega ao mercado com uma tela de 5,93 polegadas e também possui resolução 18:9 e Full-HD. Nesta versão o processador que integra o novo dispositivo da Motorola é o Snapdragon 630, 3 GB/4 GB/6 GB de RAM, 32 GB/64 GB de armazenamento e bateria de 3.200mAh. A câmera traseira também seria dupla, com sensores de 12 e 5 megapixels e pixels de 1,4 um; enquanto a câmera frontal teria 16 MP.
O Moto G6 Play não teve muitas especificações reveladas como os outros modelos desta nova geração, especula-se que a tela seja de tela de 5,7 polegadas com resolução HD; bateria de 4.000 mAh; a novidade fica por conta do leitor de digitais na traseira, onde fica o logotipo da Motorola.
Moto X5: uma tela livre do botões físicos
Lembrando muito a aparência do Iphone X, o novo modelo da Família Moto X pode chegar ao mercado com uma tela de 5,9 polegadas tem resolução Full-HD e proporção 18:9. Adotando um entalhe na parte superior, tal como o Iphone X para acomodar as duas câmeras frontais. Repare que os ícones da barra de status estão divididos nos lados.
A câmera dupla traseira também presente neste modelo da Motorola, não há detalhes sobre a possível resolução deste modelo, a novidade na câmera fica por conta do “Moto Xp’s” ou “Moto Smart Ai”; como no novo Moto Z3, não há indícios de leitor de digitais físicos presente na tela do novo aparelho, a novidade fica por conta de um novo botão branco na tela, que talvez sirva para a navegação por gestos (deslize para a esquerda para voltar, direita para apps recentes, toque para Home).
Moto Z3: maior tela, acompanhado de um melhor desempenho
A nova versão da linha intermediária premium da Motorola não teve muitos detalhes revelados, mas os rumores apontam que a nova versão pode chegar ao mercado com uma tela FHD + (2160×1080) de 6 polegadas, mantendo a câmera dupla na geração anterior. O novo membro da família Moto Z chega acompanhado do Snapdragon 845, e apesar de ter seu processador anunciado, não há certeza quanto a sua memória. Os rumores apontam que o novo Moto Z possua uma memória RAM de 6 GB. Confira a imagem vazada:
Um novo MotoSnap
Há muito tempo se sabe que a tecnologia 5G está prestes a chegar aos smartphones. Pensando na quantidade de usuários que não podem ter acesso a esta nova tecnologia graças ao aparelho que possui, a Motorola programa o lançamento de um MotoSnap que possibilite o dono de qualquer aparelho da linha Moto Z ter acesso a nova geração de internet mobile.
Não há confirmação por parte da Motorola para o lançamento deste novo acessório, mas este novo gadget seria de grande auxílio para todos os usuários de MotoZ, pois não seria necessária a troca do aparelho para usufruir da conexão 5G.
Leia também
Os novos visuais não mostram um leitor físico na nova geração da família Moto Z, especula-se que o sensor de segurança presente desde a primeira versão do aparelho modular esteja presente não mais na versão física do smartphone, e seja embutido na tela, permitindo um melhor aproveitamento por parte do display especula-se também que a Motorola pode trazer o reconhecimento facial em seu novo aparelho.
Fonte: DroidLife
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.