O Moto M preencherá o espaço entre o Moto G4 (R$ 1499) e o Moto Z Play (R$ 2199), e trará especificações de acordo. Rumores anteriores indicavam que ele viria com o Snapdragon 625 e 64 GB de memória interna, o que de fato era estranho. Afinal, esse armazenamento não está disponível nem no Moto Z Play, modelo que, em teoria, é mais avançado. Agora, sua configuração está praticamente confirmada.
Lenovo/Motorola Moto M:
- Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920×1080) e tecnologia LCD IPS;
- Chip MediaTek Helio P15 octa-core de 2,2 GHz (Cortex-A53);
- 4 GB de memória RAM;
- GPU ARM Mali T860 dual-core de 800 MHz;
- 32 GB de memória interna + suporte a cartões micro SD;
- Câmera traseira de 16 megapixels;
- Câmera frontal de 8 megapixels;
- Bateria de 3050 mAh;
- Sensor de impressões digitais;
- Sistema de som Dolby Atmos 360º (semelhante ao presente no Lenovo Vibe A7010);
- 4G LTE dual-chip;
O SoC MediaTek Helio P15 de fato faz mais sentido do que o Snapdragon 625. Este último é mais potente, mas é o mesmo do Moto Z Play, o que poderia canibalizar suas vendas. O mesmo vale para a memória interna. Nossa decepção é em relação à bateria. Não que 3050 mAh seja pouca coisa, mas é consideravelmente menos do que os 5100 mAh dos primeiros rumores.
Vale lembrar que a Lenovo tem um evento marcado para o dia 8 de novembro, na China. Há uma grande possibilidade de que o Moto M seja anunciado neste evento, em seguida sendo disponibilizado no resto do mundo. Não somente o Moto M, aliás, já que há um segundo modelo esperado: o Lenovo P2. Este focará no segmento básico, mirando na relação custo-benefício. Há poucos detalhes sobre ele, porém.
Fonte: NeoWin
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.