A Uber é um dos serviços de aplicativo mais utilizados no mundo e também no Brasil, e nesta terça-feira, 11, ganhou um novo plano de assinatura, o Uber Pass, que abrange diversas novidades, como descontos em corridas, entregas grátis do Uber Eats, etc.
Conheça o Uber Pass
O novo plano de assinatura de R$ 24,99 por mês garante ao usuário algumas funcionalidades interessantes, como:
- Entrega grátis em todos os pedidos de Uber Eats de mais de R$ 30;
- Entrega grátis em todos os pedidos de Cornershop de mais de R$ 100;
- 10% de desconto em todas as viagens de UberX, em qualquer cidade do país;
- Atendimento preferencial nos canais de suporte da Uber.
Além disso, quem realizar a assinatura desse plano ainda nos próximos 30 dias ganhará um mês de teste grátis e de quebra 10% de desconto em algum pedido do Uber Eats. Aproveite!
“Acreditamos que o plano tem potencial para ser um divisor de águas na trajetória da Uber no Brasil […] Com ele, tanto o UberX quanto todos os outros serviços que fazem parte da nossa plataforma ficam mais acessíveis a um maior número de pessoas.”
George Gordon, Diretor da Uber para a América Latina
George completa que a implementação do plano é uma medida para ajudar a população durante a pandemia da COVID-19, uma vez que a empresa “tem um papel papel importante na recuperação das cidades e dos indivíduos”.
Cornershop
Recentemente a Uber também fechou uma parceria com a start-up chilena Cornershop, que realiza entregas de supermercado baseado em listas criadas pelo usuário. Ao abrir o Uber Eats, uma aba chamada “Mercado” irá aparecer, e lá teremos a opção de escolher onde comprar, como a rede Carrefour, por exemplo.
O processo é bem parecido como um pedido de delivery normal. O usuário terá um leque de produtos disponíveis para escolher, e ao concluir essa etapa a o aplicativo irá liberar sua compra e iniciar a entrega, que é similar com aplicativo, já que podemos acompanhar todo o trajeto da entrega através de um mapa.
Por enquanto, os supermercados estão aderindo a essa funcionalidade de forma gradativa, mas é possível que a ideia seja expandida no futuro para outros tipos de estabelecimentos, como lojas de informática e pet shops já aderiram ao Cornershop.
Essa medida está sendo realizada com o intuito de cada vez mais aprimorar a experiência do usuário dos serviços do Uber Eats, principalmente em tempos de quarentena. Além disso, é uma forma de bater de frente com outras plataformas de entrega de comida, como Rappi e iFood. O Cornershop já vem funcionando em algumas cidades do país há pelo menos um mês, como em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas.
O UberX é o produto da marca mais popular no Brasil, presente em mais de 500 cidades e com 22 de milhões de usuários ativos. Já o Uber Eats é o serviço de delivery que mais cresce no mundo desde março, e vem se reconstruindo para dar suporte a restaurantes e entregadores afetados pela pandemia.
Para saber mais sobre o mundo da tecnologia, fique ligado no Showmetech.
Fonte: Uber