Lg na bgs

LG marcou presença na BGS com a TV gamer OLED evo C2 4K

Avatar de bruno martinez
As telas OLED da LG de até 83 polegadas trazem o melhor das tecnologias dedicada aos jogos para a Brasil Game Show

Teve TV OLED evo na Brasil Game Show 2022! O maior evento de games da América Latina aconteceu na capital paulista até o dia 12 de outubro e a LG marcou presença com soluções de alta tecnologia dedicadas ao público gamer. O portfólio da fabricante se estende entre dois espaços: o da Fast Shop e o espaço da Fluxo, equipe com parceria exclusiva da LG. 

O Showmetech esteve lá pra conferir as soluções gamers de perto. As TVs OLED evo C2 são um charme e quem esteve lá pôde perceber como elas são perfeitas para jogos.

No espaço da Fast Shop, estava a família de TV LG OLED evo C2 com telas que vão de 42 a até 83 polegadas. Pioneira no mercado de displays OLED, a LG apresenta a evolução desta tecnologia premium com telas OLED evo em toda a linha 2022. Estas novidades só ajudam a reforçar a qualidade de imagem, marcada pela tecnologia de pixels que se autoiluminam. Elas também garantem alta taxa de brilho por conta da tecnologia Brightness Booster. As LG OLED evo Gallery Edition são 30% mais brilhantes enquanto as OLED evo C2 são 20%.

A LG OLED evo C2 é para gamers que simplesmente querem uma das TVs mais completas do mercado. A linha conta com uma opção de 42 polegadas (a menor OLED evo 4K do mundo), que pode ser usada como monitor e reúne todos os recursos especificados para elevar qualquer gameplay. São nada menos que 4 entradas HDMI 2.1, soluções completas para jogos da atual geração de consoles e também para o PC.

A proposta da LG é trazer versatilidade e economia ao jogador, seja para ver filmes, trabalhar, jogar, tudo com qualidade de imagem e som altíssima, sem ter que comprar 2 aparelhos.

A lista de especificações fortalece o que a LG já domina: o tempo de resposta de somente 1 milissegundo; as tecnologias NVIDIA G-Sync, AMD FreeSync Premium/VRR e Dolby Vision para games, que é exclusivo para TVs LG; taxa de atualização de 120 Hz; o nativo aplicativo da Twitch e diversas soluções que aprimoram a experiência de jogabilidade. Vale lembrar que as TVs OLED são eleitas as melhores TVs do mercado.

Nós levamos para o estande da Fast Shop toda a linha LG OLED evo 2022, mais especificamente a linha C2. São produtos diferenciados que têm entre 42 polegadas até 83″ com a melhor tecnologia para quem gosta de jogar.

A TV que foi eleita a melhor TV gamer do mercado, tanto pro consumidor que quer ter uma tela grande pra jogar num console com a imersão de uma tela grande, até pro consumidor que quer usar a TV como monitor e jogar no PC gamer, nós trouxemos a menor TV OLED do mundo que é a LG OLED de 42″.

Cintia Viani, gerente de marketing de TV da LG do Brasil

Além disso, foi possível conferir os últimos lançamentos da marca: os monitores LG UltraGear (32GN600) e LG UltraWide (34WP65C), desenvolvidos especialmente para quem busca por excelência em amplas telas durante os jogos, com melhora significativa na performance. Ambos os produtos contam com altíssima qualidade de imagem em resolução Quad HD, superior ao tradicional Full HD, predominante no mercado atual.

Os visitantes também puderam conhecer de perto o monitor UltraGear (27GN750) de 27 polegadas, com tela IPS cujo tempo de resposta é de apenas 1 milissegundo. Adicionalmente, sua taxa de atualização de 240Hz permite uma gameplay fluída, aumentando a competitividade do usuário com o recurso mais demandado por jogadores profissionais.

Além das tvs oled evo no espaço da fast shop, no espaço do fluxo haviam monitores e a soundbar gamer.
Além das TVs OLED evo no espaço da Fast Shop, no espaço do Fluxo haviam monitores e a soundbar gamer. Imagem: Daniel Valenti/Divulgação LG

Tanto nas TVs como nos monitores, os produtos da LG elevam a jogabilidade e aumentam a experiência do usuário durante as partidas competitivas. Segundo estimativas da Newzoo, estima-se existirem mais de 3 bilhões de gamers ao redor do mundo. Até 2024, este número deve aumentar em 12%.

O Brasil é o décimo colocado (no ranking mundial por receita gerada), com 92,4 milhões de jogadores movimentando cerca de US$2,5 bilhões somente em 2021.

Participar da BGS 2022 é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais do público gamer. A LG já está presente neste mercado há alguns anos com soluções inovadoras e que elevam a experiência do usuário, promovendo peneiras de e-sports e patrocinando times no Campeonato Brasileiro de League of Legends, por exemplo

Explica Sonah Lee, head de marketing da LG Brasil.

Gostou das novidades da LG? Conte para a gente nos comentários!


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados