Uma das principais vantagens do Uber é a possibilidade de avaliar o motorista. Com essa estratégia, a empresa consegue priorizar os bons motoristas e identificar os ruins, focando em manter a boa qualidade do serviço. Não raro, muitos usuários evitam motoristas com pontuações mais baixas, uma forma de fazer com que estes se esforcem para oferecer o melhor serviço possível. Porém, o passageiro também é avaliado no Uber. Quando a corrida é finalizada, o motorista dá nota para o usuário da mesma forma que é avaliado por ele.
O objetivo é o mesmo: informar os motoristas dos passageiros problemáticos, caso estes possuam uma pontuação muito baixa. Essa nota aparece para o motorista todas as vezes que você solicita uma corrida. E, neste tutorial, vamos mostrar como saber a sua nota no app.
Passo-a-passo
- Com o app aberto, abra o menu (canto esquerdo superior). Em seguida, clique em “Ajuda”:
- Em seguida, entre em “Conta e Pagamento”.
- Agora entre em “Configurações da conta e avaliações”.
- “Como as avaliações funcionam?”
- Por fim, clique em “Enviar”.
- Aparecerá uma janela com a sua pontuação no Uber, com um máximo de 5.0.
Conte para nós: Qual é a sua avaliação de passageiro no Uber? Diga-nos nos comentários!
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.