Samsung Concierge proporciona um pós-venda premium ao usuário

Avatar de william r. Plaza
Samsung Concierge é o serviço premium de pós-venda da Samsung disponível para diversos produtos do ecossistema da companhia

Hoje em dia somente para os fabricantes de dispositivos vender os aparelhos não é suficiente, a concorrência é tão ferrenha que o quesito experiência acaba falando mais alto.

Nesse ponto da experiência, a pós-venda é um dos pilares. Já que é a demonstração que o consumidor não foi deixado de lado. Manter o cliente “abraçado”, é o objetivo da Samsung com o Samsung Concierge, que é definido como um atendimento que vai além do tradicional, uma experiência premium de pós-venda para produtos selecionados da linha de celular, televisão e notebooks.

Benefícios que impactam o usuário

Samsung concierge proporciona um pós-venda premium ao usuário. Samsung concierge é o serviço premium de pós-venda da samsung disponível para diversos produtos do ecossistema da companhia

Conforme explica a Samsung, o Samsung Concierge, é um serviço personalizado e exclusivo para clientes da marca que possibilita uma série de benefícios extras, como treinamento personalizado para uso do produto, dicas, configuração e conteúdos, atendimento personalizado por telefone, consultoria remota ou presencial, resposta para qualquer solicitação em até 48h.

O serviço está disponível para os smartphones Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S8, Galaxy S8+ e Galaxy Note 8, para os produtos da nova categoria de TVs QLED e para as linhas de notebook Odyssey, S50 e S51.

Para os aparelhos que não são contemplados com o Concierge, há a opção de contar com o Samsung Care, que assim com o Concierge, é um atendimento personalizado que mantém uma relação próxima com o consumidor que adquire os produtos da Samsung.

Samsung concierge proporciona um pós-venda premium ao usuário. Samsung concierge é o serviço premium de pós-venda da samsung disponível para diversos produtos do ecossistema da companhia

“Dicas, serviços e vídeos tutoriais, são alguns serviços que ajudam o consumidor a aproveitar seus smartphones, notebooks, tablets, Smart TVs e também produtos de linha branca Samsung, como Lava & Seca e aparelhos de ar condicionado. O Samsung Care está disponível para todas as linhas de produtos da Samsung”, explica o comunicado.

Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil, diz que o desafio é ir além, pois o objetivo é encantar o consumidor com uma experiência de pós-venda diferenciada.

Para poder utilizar esse atendimento personalizado proporcionado pelo Samsung Concierge basta acessar esse link e registrar seus produtos.


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados