O LG G7 ThinQ é uma realidade. Aos poucos a LG está soltando informações de seu futuro lançamento para instigar o público.
A empresa coreana revelou hoje que o seu próximo smartphone terá alto-falante 10 vezes mais potente que o comum. Prepare-se para abandonar sua caixinha de som.
LG G7 ThinQ, o smartphone do DJ
Depois de ter fracassado no G5, considerado seu conceito modular complicado demais, e ser ofuscado no G6 pela concorrência da Samsung, a LG quer atingir todos os níveis de exagero com o G7 ThinQ.
Com tratamento especial, alto-falante tem até nome: Boombox. Ele atinge mais de 6 decibéis, o que é 10x maior que o comum em smartphones. O som virá de dentro do próprio celular. Os 3 furos da parte inferior terão a utilidade de fazer reverberar o som.
Não é somente volume. A LG afirma que o Boombox produz 2x mais grave que qualquer celular que ela produziu. O alto-falante tem tecnologias avançadas para torná-lo mais preciso. Ele possuirá o DTS:X 3D, capaz de gerar impressão de som 3D. A imersão será garantida mesmo conectado num fone de ouvido simples.
O G7 ThinQ também terá um sistema Hi-FI Quad DAC. Isso significa que ele possuirá quatro conversores de áudio, com nível de distorção de somente 0,0002%. O smartphone terá suporte ao formato MQA, que oferece alta qualidade de som e ocupa menos espaço.
As especificações não são simples. Tela de 6,1 polegadas, com resolução 2K e formato 19,5:9 (maior que o do Galaxy S9). O painel não é OLED, sim IPS LCD, mas capaz de alcançar exorbitantes 1.000 nits de brilho, o dobro do G6. O display terá um notch.
É esperado que o modelo seja equipado com um Snapdragon 845, com 4 GB de RAM. O G7 ThinQ deve ter sua apresentação oficial no dia 2 de maio, num evento marcado pela LG em Nova York.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.