O Tinder, popular aplicativo relacionamento, está lançando uma versão especial. Chamada de Tinder Plus, a nova versão premium trará duas novas opções ao app: “Rewind” (Volte atrás) e “Passport”(Alterar Localização).
A primeira grande característica disponível na Tinder Plus é chamada “Rewind“, muito aguardada pelos fãs do app, que permite que aos usuários voltarem atrás em suas escolhas quanto a gostar ou não dos das fotos sugeridas, isto é, no caso de uma classificação ter sido dada erroneamente, o usuário pode refazer a decisão.
Já a segunda adição, “Passport”, diz respeito à possibilidade de configurar a localização em que se deseja pesquisar. De acordo com o blog da companhia, isso torna possível por exemplo, configurar sua localidade para uma cidade diferente da que o usuário se encontra numa determinada naquela hora. Assim, o app gerará resultados de busca com sugestões baseadas na nova localidade. Útil pra quem já quer fazer um “aquecimento” prévio a uma viajem, por exemplo.
Esses recursos não estarão disponíveis gratuitamente, para isso será necessário o pagamento de uma mensalidade que tem seu valor variado de acordo com a faixa etária dos usuários. Para os usuários entre as idades de 18 a 27, Tinder Plus custará R$30 por mês. Já para usuários mais velhos do que isso, a mensalidade sobe para R$50,92 por mês. A segregação de idades não deverá agradar muito o público, mas é justificada pela companhia em razão do menor poder aquisitivo dos mais jovens.
Se você está interessado em experimentar Tinder Plus, baixe o app no link abaixo para contratar o serviço:
Fonte: Tinder Blog
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.