A imagem mostra a cantora num show da turnê "the eras tour" para ilustrar a matéria sobre taylor swift na marvel.

Taylor Swift na Marvel? Cantora pode dar vida à super-heroína no MCU

Avatar de giovanni oliveira
De acordo com o insider Daniel Richtman, a artista teria tido uma reunião com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre estrelar uma nova produção do estúdio. Saiba mais sobre o rumor!

Ela é cantora, compositora, instrumentista, empresária, roteirista, diretora e mundialmente conhecida por tais funções. No entanto, existe uma área da carreira da artista responsável pelos hits Blank Space, Anti-Hero, Bad Blood, All To Well e Shake it Off que ainda não obteve o mesmo prestígio e reconhecimento que as demais já listadas: a de atuação! Mesmo que tenha interpretado alguns papéis em filmes e séries, como no musical Cats de 2019 e no drama Amsterdam de 2022, nenhum deles trouxe uma aclamação compatível com o tamanho da estrela norte-americana. Mas talvez isso esteja prestes a mudar… Quer saber como? Então continue lendo e entenda tudo sobre o rumor de Taylor Swift na Marvel!

Entenda o rumor

A imagem mostra uma colagem de fotos com kevin feige, atual presidente da marvel studios, e a cantora taylor swift, para ilustrar a matéria a respeito do rumor de taylor swift na marvel.
A informação de que Taylor Swift (esq) teve uma reunião com Kevin Feige (dir) sobre interpretar uma super-heroína na Marvel surgiu pelo insider Daniel Ritchman. (Imagens: Getty Images e divulgação)

De acordo com recentes declarações do insider Daniel Ritchman, fonte bastante conhecida na internet por seus furos a respeito de produções do gênero de super-heróis no cinema e na TV, a cantora Taylor Swift teria tido uma grande reunião com Kevin Feige, atual presidente da Marvel Studios, sobre estrelar uma nova produção do MCU (sigla para ‘Marvel Cinematic Universe’, ou em tradução livre, ‘Universo Cinematográfico Marvel’).

Segundo Daniel, o papel que poderá ser de Taylor é o da Loira Fantasma (‘Blonde Phantom’, no original em inglês), super-heroína que deve ganhar em breve uma série solo na plataforma de streaming Disney+. A atriz Scarlett Johansson, conhecida por dar vida à personagem Viúva Negra em diferentes produções da Casa das Ideias, também estaria envolvida na nova produção, mas dessa vez por trás das câmeras.

A imagem mostra um quadrinho da personagem loira fantasma, personagem que pode ser vivida por taylor swift na marvel.
Taylor Swift pode interpretar a super-heroína Loira Fantasma numa vindoura produção solo da personagem. (Imagem: Marvel Comics)

Em tempo, o insider revelou que a série da Loira Fantasma é descrita como uma produção de espionagem ambientada na Las Vegas da década de 1950.

Qual personagem Taylor Swift vai interpretar na Marvel?

Possibilidade 1: Loira Fantasma (‘Blonde Phantom’)

A imagem mostra a super-heroína loira fantasma, uma das possíveis respostas à pergunta qual personagem taylor swift vai interpretar na marvel.
Criada na década de 1940, a personagem Loira Fantasma pode ser interpretada por Taylor Swift na Marvel. (Imagem: Marvel Comics)

Criada por Al Suman, Syd Shores e Stan Lee, a Loira Fantasma fez sua estreia nos quadrinhos na edição de número #11 da revista All Select Comics, publicada em 1946. Sob a identidade secreta de Louise Grant, a personagem era secretária do detetive particular Mark Mason. Sem nenhum poder ou habilidade especial, ela apenas vestia uma máscara preta, um vestido vermelho bem justo ao corpo e um par de salto alto para lutar contra o crime durante a noite.

Seu objetivo era ajudar Mark, por quem era apaixonada. Curiosamente, o detetive tinha um crush pela Loira Fantasma, mas não por Louise! Contudo, engana-se quem pensa que esta é a única personagem que pode ser interpretada por Taylor Swift na Marvel…

Possibilidade 2: Cristal (‘Dazzler’)

A imagem mostra uma arte da personagem cristal da marvel comics.
Outra personagem que pode ser interpretada pela cantora é a mutante Cristal. (Imagem: Marvel Comics)

Outra super-heroína que talvez seja vivida pela vencedora de 14 prêmios Grammy, de acordo com outros rumores, é a mutante Cristal (‘Dazzler’, no original em inglês).

Criada por Tom DeFalco, John Romita Jr., Louise Simonson e Roger Stern, a personagem apareceu pela primeira vez nas páginas da Marvel Comics em fevereiro de 1980, na edição de número #130 da revista Uncanny X-Men. Ela possui a habilidade de converter vibrações sonoras em feixes de luz e energia, e sob a identidade secreta de Alison “Ali” Blaire, se apresenta como cantora.

Especulação antiga

A imagem mostra uma foto promocional do filme deadpool & wolverine que alimentou os rumores da presença de taylor swift na marvel.
Uma das imagens promocionais de Deadpool & Wolverine serviu de pista para os fãs que teorizam sobre a presença de Taylor Swift na Marvel. (Imagem: divulgação)

Ainda que este seja o mais recente, já houve outros rumores sobre Taylor Swift na Marvel. Em 2022, por exemplo, depois de anunciar que o terceiro filme do anti-herói Deadpool contaria com a presença de Wolverine, o ator Ryan Reynolds, que é amigo de Taylor, revelou em entrevista ao site ET que gostaria tê-la no longa-metragem. “Eu faria qualquer coisa por aquela mulher. Ela é um gênio“, disse o canadense na época. Desde então, as especulações só ganharam mais força!

Vale dizer que a cantora também possui uma amizade com Blake Lively, esposa de Reynolds; e com Shawn Levy, que participou do curta-metragem da música All Too Well da artista e é diretor de Deadpool & Wolverine. São boas conexões, não é mesmo?

A imagem mostra o ator ryan reynolds durante a premirère de deadpool 2.
Amigo da cantora, Ryan Reynolds demonstrou em 2022 sua vontade de ter a cantora numa participação especial em Deadpool & Wolverine, que estreia em julho. (Imagem: divulgação)

Há muitas especulações sobre filmes como esse – sobre um monte de gente que poderia estar no filme. Eu vi um que estava convencido de que o Elvis estava no filme. Tudo pode acontecer. É o que eu amo sobre esse universo, você sabe. Veremos surpresas. Essa é a essência do Deadpool.

declarou Ryan Reynolds em entrevista ao site Fandango.

Outra pista de uma possível participação da cantora no longa surgiu em uma das imagens promocionais divulgadas pela Marvel, que pode ser vista logo no início deste tópico. Nela, os famosos braceletes da amizade, popularizados pelos fãs de Taylor, trazem os nomes dos protagonistas do filme e também sua data de estreia. Não tem como imaginar que tal escolha foi apenas uma coincidência, né?

De todo modo, se Taylor Swift está de fato ou não em Deadpool & Wolverine, a gente só vai descobrir no dia 25 de julho, quando a nova aventura do mercenário tagarela estrear nos cinemas brasileiros.

Outros cantores que já participaram de produções de super-heróis

A imagem mostra o cantor harry styles no filme eternos, um dos exemplos de outros cantores que já participaram de produções de super-heróis.
Harry Styles é outro cantor que já participou do MCU. (Imagem: divulgação)

Caso a participação de Taylor Swift na Marvel se confirme, seja como Loira Fantasma ou Cristal, esta não será a primeira vez de um cantor famoso integrando alguma produção do MCU. Em 2021, o cantor Harry Styles deu vida ao personagem Eros no filme Eternos, da diretora Chloé Zhao, numa das cenas finais. Depois, em 2022, foi vez da rapper Megan Thee Stallion realizar uma participação especial na série Mulher-Hulk (confira um trecho no player abaixo). Ambas produções estão disponíveis no Disney+.

Já fora da Marvel, vale lembrar que a cantora Lady Gaga irá coestrelar ainda este ano o filme Coringa: Delírio a Dois, da DC. A estreia do longa, marcada para o mês de outubro, é bastante aguardada pelos fãs da Mother Monster, que estão ansiosos para vê-la na pele da icônica Arlequina!

A imagem apresenta um pôster de coringa: delírio a dois, da dc.
Se confirmada na Marvel, Taylor Swift não será a primeira cantora a participar de uma produção do gênero de super-heróis. Lady Gaga, por exemplo, vai co-estrelar o filme Coringa: Delírio a Dois da DC. (Imagem: divulgação)

Mas e aí, você está ansioso para ver a Taylor Swift na Marvel?

Veja também:

Fonte: The DisInsider, Rolling Stone, Daniel Ritchman

Revisão do texto feita por: Pedro Bomfim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados