Índice
- Nescau Cereal com um R2-D2 de brinde
- Na compra de um combo no Subway você ganha um mini pôster colecionável
- A 3ª temporada de Star Wars Rebels foi confirmada
- Star Wars: Battlefront foi lançado
- O BB-8 é real e pode ser seu
- A rede de cinemas Cinemark está vendendo óculos 3D exclusivos
- Foi confirmado que Star Wars terá um parque temático
- O Uber criou carros Stormtroopers em parceria com a Hot Weels
- A Fiat estilizou seu Fiat 500…
- E até o Google entrou na brincadeira
- Descubra mais sobre Showmetech
Talvez “Star Wars: O Despertar da Força” não seja o filme que estamos esperando, não supere nossas expectativas, ou ainda, seja um fiasco de filme (o que duvido veementemente que seja), mas de uma coisa você não pode discordar: Star Wars é o filme do ano.
Antes que você ache que estou sendo precipitado, afinal, ainda nem assisti o filme (apesar de já estar com meu ingresso e contando os dias), olhe ao seu redor. Tudo hoje gira em torno de Star Wars.
Fãs que antes se encontravam isolados como os Wampas de Hoth, hoje dão as caras, falam de Star Wars com outros fãs no Facebook, WhatsApp e pasmem… até na rua. Ser fã da saga, ou melhor, ser geek e nerd é tendencia. Atualmente um dos requisitos para ser legal, descolado, e ser aceito em um grupo, é conhecer os principais filmes de Super Heróis, fantasia, etc. Por isso, ser poser pega mal, mas não se aflija, aprenda mais sobre Star Wars lendo nosso guia.
George Lucas ter vendido a Lucasfilm para a Disney, à principio pareceu um pesadelo sem fim para os fãs, mas hoje vemos que a franquia não poderia estar em melhor lugar. Produtos e mais produtos dos mais variados tipos estão sendo lançados nos lugares mais inimagináveis.
No inicio do ano a Nestlé lançou os Ovos da Páscoa temáticos, com duas canecas lindas do Darth Vader e Stormtrooper (tenho as duas). Esse foi o início do despertar da força… Veja agora tudo que você pode achar por ai.
Uma coleção completa de moda casa sendo vendida na Riachuelo
Nescau Cereal com um R2-D2 de brinde
Na compra de um combo no Subway você ganha um mini pôster colecionável
A 3ª temporada de Star Wars Rebels foi confirmada
Star Wars: Battlefront foi lançado
O BB-8 é real e pode ser seu
O brinquedo custa pouco mais de $150, veja mais detalhes aqui.
A rede de cinemas Cinemark está vendendo óculos 3D exclusivos
Foi confirmado que Star Wars terá um parque temático
O Uber criou carros Stormtroopers em parceria com a Hot Weels
A Fiat estilizou seu Fiat 500…
E até o Google entrou na brincadeira
Ao digitar “A long time ago in a galaxy far, far away” você vê a pesquisa do Google formando a entrada clássica dos filmes da saga. Os apps da empresa também ganharam personalizações, como Gmail, Maps, Waze (veja como ativar no Waze) e Youtube (veja mais aqui). Escolha um lado da Força e os aplicativos seguirão o caminho.
Pense comigo: qual filme esse ano, ou nessa última década teve um apelo tão forte quanto esse?
Infelizmente, com tanta coisa relacionada ao filme, spoilers sempre surgirão e até agora não existe nenhuma solução para fugir deles. Inclusive, o plugin para Chrome Star Wars Spoiler Blocker que deveria nos salvar de spoilers é um tremendo fiasco e não faz nada além de avisar que determinada página pode conter spoilers sobre o filme. Aí você entra no Facebook e aparece uma janelinha com o aviso… mais inútil impossível.
Conte para nós, qual sua expectativa para o filme, já comprou seu ingresso, está ansioso contando os dias para ver o filme, ou nem?
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.