Player

Slingbox 350 chega às lojas brasileiras

Avatar de mauricio iwata
O Slingbox 350 é um aparelho que permite ao seu usuário receber em seu tablet, smartphone ou computador conectado à internet o conteúdo da TV por assinatura de sua casa em qualquer lugar do mundo.

O Slingbox 350 é um aparelho que permite ao seu usuário receber em seu tablet, smartphone ou computador conectado à internet o conteúdo da TV por assinatura de sua casa em qualquer lugar do mundo.

Lançado no Brasil em novembro do ano passado, que é o primeiro país da América Latina à receber o dispositivo, estava sendo comercializado apenas através do site oficial https://www.slingbox.com.br

Mas agora, a Flex, representante da Sling Media no Brasil, acaba de firmar as primeiras parcerias para vender o Slingbox 350 no varejo, que estará disponível também nas lojas:

  • Walmart.com
  • Submarino.com
  • Shoptime.com
  • Americanas.com

Com a chegada no varejo a expectativa é a de incrementar as vendas, chegando à 10.000 unidades em 2014, segundo  diretor da Flex, Décio Libertini Neto.

“A parceria com os varejistas ampliará o acesso do público ao Slingbox 350, já que permite comprar o produto em sites cujas regras, processos e credibilidade já são comuns aos consumidores brasileiros”, afirma Libertini Neto.

Conteúdos Premium, como Pay Per View ou quais outras programações contratadas em sistema a la carte também podem ser acessadas por meio do dispositivo, sem que o usuário pague nada a mais por isso.

Ou seja: com o produto instalado na TV de sua casa, o usuário não precisa gravar programas para assisti-los posteriormente, caso não possa estar em frente ao televisor no momento da transmissão. O equipamento possibilita ver a programação contratada ao vivo, de qualquer lugar do mundo.

Benefício que se torna enorme para os fãs de esporte em tempos de Copa do Mundo: com o aparelho, ninguém precisa perder um jogo ou qualquer evento esportivo sequer por estar longe de sua televisão. Se estiver viajando, o usuário do Slingbox 350 pode perfeitamente assistir ao jogo em seu dispositivo favorito no momento real da transmissão da partida.

O equipamento, que é fabricado pela californiana Sling Media, se conecta a qualquer fonte de áudio e vídeo (AV) e é compatível com padrões de definição SD e HD, incluindo gravadores digitais de vídeo (DVRs), set-top boxes digitais e receptores de satélite.

Além disso, é compatível com todas as operadoras de Telecom e sistemas operacionais de tablets e smartphones.

Com a parceria da Flex, o equipamento tem não só distribuição no Brasil, como também suporte técnico local, manual em português e garantia de um ano.

A chegada do aparelho ao varejo amplia também os investimentos da Flex na expansão do produto no país, que somaram US$ 1 milhão na tropicalização do equipamento, estoque local e montagem da estrutura de vendas e suporte, além de outros US$ 100 mil destinados a ações de Marketing só no último trimestre de 2013.

Não por menos, o Slingbox coleciona fãs. O apresentador Global Luciano Huck é um deles.

Em seu Instagram, o apresentador do Caldeirão do Huck postou, em janeiro passado, sobre o equipamento. A publicação “Longe de casa… Há mais de uma semana. Viva Steve Jobs. Viva Sling Box. Viva GShow. Conseguimos assistir à novela. #ferias” rendeu mais de 26.700 curtidas na rede social.

O Slingbox está sendo comercializado por R$ 899,00


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados