Samsung sporttv2

Samsung e SporTV firmam parceria para transmissão de jogos em 4K

Aplicativo inédito vai permitir ao consumidor acessar conteúdos exclusivos e assistir às partidas com qualidade de imagem incomparável e em tempo real.

Samsung e sportv firmam parceria para transmissão de jogos em 4k. Aplicativo inédito vai permitir ao consumidor acessar conteúdos exclusivos e assistir às partidas com qualidade de imagem incomparável e em tempo real.

A Samsung anunciou na noite desta segunda-feira no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro,  sua estratégia para o futebol, que inclui o lançamento de um aplicativo exclusivo, criado em parceria com o canal SporTV.

O aplicativo estará disponível em 2018, ainda no primeiro semestre, e contará com conteúdos exclusivos e transmissão ao vivo em 4K dos jogos.

Samsung e sportv firmam parceria para transmissão de jogos em 4k. Aplicativo inédito vai permitir ao consumidor acessar conteúdos exclusivos e assistir às partidas com qualidade de imagem incomparável e em tempo real.

Além do anúncio do aplicativo o evento contou com o ex-jogador e apresentador Caio Ribeiro que comandou o bate bola entre a Samsung,  SporTV e o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite.

Durante o evento, além de muita tecnologia, tivemos a oportunidade de participar da resenha com Tite, falando sobre a Seleção e suas expectativas para a Copa de 2018.

O técnico Tite irá estrelar uma campanha especial para a Black Friday 2017, uma das datas mais importantes para o varejo. Para a data, os consumidores poderão aguardar por ofertas imperdíveis para escolher o modelo ideal de sua TV 4K Samsung.

Samsung e sportv firmam parceria para transmissão de jogos em 4k. Aplicativo inédito vai permitir ao consumidor acessar conteúdos exclusivos e assistir às partidas com qualidade de imagem incomparável e em tempo real.

A grande novidade, porém, ficou por conta da ferramenta disponível para os assinantes dos canais Globosat, que irá oferecer conteúdo premium sobre partidas, comentários exclusivos, multicâmeras e transmissões on-demand, tudo com a tecnologia 4k disponível no portfólio das Smart TVs Samsung, modelos de 2016 e 2017. A empresa entra em campo com uma escalação campeã de TVs.

Samsung e sportv firmam parceria para transmissão de jogos em 4k. Aplicativo inédito vai permitir ao consumidor acessar conteúdos exclusivos e assistir às partidas com qualidade de imagem incomparável e em tempo real.

As novas SmartTVs UHD Premium da Samsung, já estão disponíveis no mercado e seus preços sugeridos são:

  • UN40 MU6100 R$3.299,00
  • UN43 MU6100 R$3.399,00
  • UN49 MU6100 R$3.999,00
  • UN49 MU6300 R$4.399,00
  • UN50 MU6100 R$3.999,00
  • UN55 MU6100 R$5.399,00
  • UN55 MU6300 R$5.899,00
  • UN55 MU6400 R$5.999,00
  • UN55 MU6500 R$6.499,00
  • UN55 MU7000 R$7.299,00
  • UN55 MU7500 R$7.699,00
  • UN65 MU6100 R$8.499,00
  • UN65 MU6100 R$10.999,00
  • UN65 MU6100 R$12.999,00
  • UN75 MU6100 R$16.999,00
  • UN75 MU6100 R$21.999,00
  • UN82 MU6100 R$32.499,00

Samsung e sportv firmam parceria para transmissão de jogos em 4k. Aplicativo inédito vai permitir ao consumidor acessar conteúdos exclusivos e assistir às partidas com qualidade de imagem incomparável e em tempo real.

No time estão presentes as QLED TVs no ataque, nova categoria de televisores que utilizam tecnologia de pontos quânticos e oferece 100% de volume de cor. No meio campo, laterais, zaga e gol estão toda a linha UHD 4K, com imagens de resolução quatro vezes maior do que a Full HD.

Lojas parceiras já com exemplares das smarttvs uhd 4k da samsung que terão disponíveis o aplicativo exclusivo.
Lojas parceiras já com exemplares das SmartTVs UHD 4K da Samsung que terão disponíveis o aplicativo exclusivo.

Tudo isso pra mostrar que 4K de verdade é Samsung. Sem pixel branco.

A Samsung acredita que o futebol faz parte da vida dos brasileiros, assim como a TV. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para que o torcedor viva suas emoções e torça pelo seu time com qualidade de imagem incomparável”, afirma Gustavo Assunção, Vice-Presidente da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. O público quer assistir a um produto de qualidade, transmitido com excelência, lembrando que estamos falando de um esporte que é uma paixão nacional. É dessa forma que unimos forças, SporTV e Samsung, para levar a melhor experiência ao público onde ele estiver”, afirma Bianca Maksud, Diretora de Marketing do Esporte Grupo Globo.

Bernardo G. Silva foi ao evento à convite da Samsung


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados