A Samsung anunciou na noite desta segunda-feira no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, sua estratégia para o futebol, que inclui o lançamento de um aplicativo exclusivo, criado em parceria com o canal SporTV.
O aplicativo estará disponível em 2018, ainda no primeiro semestre, e contará com conteúdos exclusivos e transmissão ao vivo em 4K dos jogos.
Além do anúncio do aplicativo o evento contou com o ex-jogador e apresentador Caio Ribeiro que comandou o bate bola entre a Samsung, SporTV e o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite.
Durante o evento, além de muita tecnologia, tivemos a oportunidade de participar da resenha com Tite, falando sobre a Seleção e suas expectativas para a Copa de 2018.
O técnico Tite irá estrelar uma campanha especial para a Black Friday 2017, uma das datas mais importantes para o varejo. Para a data, os consumidores poderão aguardar por ofertas imperdíveis para escolher o modelo ideal de sua TV 4K Samsung.
A grande novidade, porém, ficou por conta da ferramenta disponível para os assinantes dos canais Globosat, que irá oferecer conteúdo premium sobre partidas, comentários exclusivos, multicâmeras e transmissões on-demand, tudo com a tecnologia 4k disponível no portfólio das Smart TVs Samsung, modelos de 2016 e 2017. A empresa entra em campo com uma escalação campeã de TVs.
As novas SmartTVs UHD Premium da Samsung, já estão disponíveis no mercado e seus preços sugeridos são:
|
|
No time estão presentes as QLED TVs no ataque, nova categoria de televisores que utilizam tecnologia de pontos quânticos e oferece 100% de volume de cor. No meio campo, laterais, zaga e gol estão toda a linha UHD 4K, com imagens de resolução quatro vezes maior do que a Full HD.
Tudo isso pra mostrar que 4K de verdade é Samsung. Sem pixel branco.
“A Samsung acredita que o futebol faz parte da vida dos brasileiros, assim como a TV. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para que o torcedor viva suas emoções e torça pelo seu time com qualidade de imagem incomparável”, afirma Gustavo Assunção, Vice-Presidente da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. O público quer assistir a um produto de qualidade, transmitido com excelência, lembrando que estamos falando de um esporte que é uma paixão nacional. É dessa forma que unimos forças, SporTV e Samsung, para levar a melhor experiência ao público onde ele estiver”, afirma Bianca Maksud, Diretora de Marketing do Esporte Grupo Globo.
Bernardo G. Silva foi ao evento à convite da Samsung
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.