Em evento realizado em São Paulo nos dias 18 e 19 de novembro, a Samsung apresentou sua nova estratégia para conquistar o mercado corporativo. No Enterprise Business Summit, que reuniu clientes, parceiros, distribuidores, canais e imprensa, a fabricante sul-coreana reproduziu 12 ambientes reais como cinema, escritório, banco, loja de roupas, escola, joalheira, supermercado, aeroporto, hotel, centro de controle e café para apresentar sua linha de produtos consumer aplicada em conjunto com soluções enterprise. Desta forma, foi possível visualizar gadgets conhecidos como Galaxy Note 10.1, Galaxy Note 3, Galaxy Tab 3, Galaxy S4, ATIV Tab e Notebook Série 9 em aplicações empresariais.
Com isso, a Samsung espera levar ao mundo corporativo suas soluções voltadas ao consumidor final, integrando-as aos produtos enterprise, como câmeras de vigilância, impressoras e displays profissionais. Foi possível ter uma ideia de como a tecnologia pode facilitar o dia a dia, com acesso ao quarto do hotel e check-in no aeroporto com NFC através do celular, salas de aula conectadas à internet, displays e monitoramento inteligente.
Mostrando esta versatilidade e abrangência de portfólio, nova política de canais e alto investimento no Brasil, a empresa espera atrair novos revendedores e distribuidores ao seu novo ecossistema B2B.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.