Conforme dissemos há pouco, a terceira leva do Galaxy Note 7 continuou pegando fogo. No mínimo, dá sinais de que a Samsung não tem ideia de qual é o problema, e parece que agora finalmente fará algo a respeito. Algumas operadoras americanas, como a AT&T, já deixaram de vendê-lo. Já a Verizon suspendeu o programa de troca de modelos defeituosos. Agora só é possível trocar o Galaxy Note 7 por um aparelho que não seja ele.
A próxima da lista foi a T-Mobile, que suspendeu as venda do Galaxy Note 7 por tempo indeterminado. Quem devolver o smartphone com todos os acessórios terá um reembolso integral. E, como forma de estimular essa prática, quem ganhou extras, como o Gear Fit, cartão micro SD ou uma assinatura do Netflix, pode ficar com eles. É interessante notar que somente agora uma mudança está acontecendo, considerando que os problemas começaram em agosto desse ano.
Fim da produção?
Segundo o Extremetech, aparentemente a Samsung já encerrou a produção. Novos Galaxy Note 7 não serão mais produzidos, mas isso não é suficiente. A fonte recomenda (e nós concordamos) que o usuário troque o seu modelo o mais rápido possível. Qual modelo escolher? Bom, qualquer um que não seja reconhecido por iniciar um incêndio automaticamente já vale.
Modelos como o iPhone 7 Plus, LG G5 (internacional) ou mesmo o próprio Galaxy S7 já valem. Mas ficar com o Galaxy Note 7 é praticamente escolher voluntariamente participar de uma roleta russa.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.