Índice
Um serviço pós-venda de qualidade pode fazer uma empresa se tornar verdadeiramente querida pelos seus consumidores. E é em busca disso que a Samsung, através do Samsung Concierge, garante atendimento especial para usuários de TVs QLED e outros produtos premium da empresa.
Atendimento premium para produtos premium
As Smart TVs com painel QLED, tecnologia exclusiva da Samsung, representam o melhor que a empresa tem a oferecer no momento. Além das cores, brilho e contraste impressionantes, estes painéis contam com 10 anos de garantia contra o efeito burn-in.
Este defeito, que costuma a aparecer em TVs após muitos anos de uso, é raríssimo em painéis QLED. O motivo disto? Basicamente, a tecnologia da Samsung não utiliza de LEDs orgânicos para te mostrar imagens. Aqui, os chamados pontos quânticos fazem todo o trabalho.
Ou seja, essa garantia enorme é só a empresa dizendo que tem confiança no produto. Ainda assim, por se tratar de um eletrônico, o televisor está sujeito a outros tipos de defeitos. Com isso, o Samsung Concierge se faz extremamente necessário.
Afinal, ao pagar tão caro em uma Smart TV QLED, ter atendimento disponibilizado 24 horas por dia, consultoria (remota ou presencial) e prazo de resposta de até 48 horas é algo esperado.
“Com o Samsung Concierge os usuários que possuem uma TV QLED contam com um atendimento exclusivo, especializado e ágil. Esta é mais uma facilidade desenvolvida pela Samsung para garantir mais praticidade e tranquilidade para os admiradores da marca”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Nesse caso, o Samsung Concierge ainda vai além ao disponibilizar conteúdos diversos para o consumidor. Seja através de dicas para usar o produto ao máximo ou até mesmo treinamentos, o serviço de pós-venda está lá.
Disponibilidade do Samsung Concierge
As TVs QLED da marca não são o único tipo de produto a ter acesso ao serviço. Abaixo, você confere a lista completa dos produtos premium que garantem acesso ao Samsung Concierge:
- Smartphones da linha Galaxy S8;
- Smartphone da linha Galaxy S9;
- Smartphones da linha Note 8;
- Notebooks da linha Style;
- Notebooks da linha Odyssey – incluíndo o óculos HMD Odyssey;
- TV The Frame;
- TVs QLED.
E você, o que acha do serviço pós-venda da Samsung como um todo? Comente abaixo a sua experiência com a empresa.
Leia também
Samsung Climatiza: ação ganha website e chega a João Pessoa e Natal
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.