A cada dia que passa novos rumores aparecem. Já falamos sobre a dupla lente da câmera no iPhone 7 Plus e da possibilidade de uma cor mais escura para o próximo iPhone. Agora, a informação vem de uma matéria para assinantes do Wall Street Journal que fala que o novo celular da Maçã vira com uma capacidade mínima de 32GB.
Como tudo não passa de um rumor, de que uma suposta pessoa que está ligada a Apple teria dito, não é possível confirmar nada. No entanto, é provável que a empresa venha a abandonar o modelo de 16GB, uma vez que é muito pouco até para pessoas que mal usam o iPhone.
Com Live Photos, vídeos, apps, documentos e uma maior integração com o iCloud, 16GB parece pouquíssimo. É possível, portanto, que o novo modelo chegue com capacidade mínima de 32GB, 64 e 256GB, como dão conta alguns rumores.
Rumores por toda a parte
A reportagem fala também que “uma pessoa relacionada a Apple” teria confirmado o que viria no novo iPhone. O WSJ á havia falado que o iPhone 7 será muito parecido com os iPhones 6/6s, mas com uma linha de antena celular redesenhada e sem entrada para fones de ouvido.
“Ao invés de 16GB como iPhone de entrada, o novo modelo de entrada seria de 32GB, de acordo com uma pessoa familiar com os planos da Apple.”
Além do mais, é esperado que o iPhone 7 Plus venha com um sensor de câmera dupla, enquanto ambos o modelos terão uma câmera maior. Alguns rumores também apontam que os aparelho terão um botão inicial de Force Touch, assim como acontece com o trackpad do MacBook de 12 polegadas.
A Apple deve apresentar o novo iPhone em setembro, mas é bom lembrar que a grande novidade deve chegar apenas no ano que vem. Em 2017, o iPhone provavelmente terá um design inteiramente de vidro com uma tela OLED, enquanto o botão inicial deverá ser acoplado à tela.
O que você espera dos próximos iPhones?
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.