Samsung e Tite fazem parceria para promover a inclusão e superação por meio do esporte

Avatar de bruno martinez
Webserie mostra a superação de um grupo de crianças por meio do esporte. Campanha está alinhada com o novo posicionamento global da marca Do What You Can’t

A Samsung apresentou ontem (19), o teaser da sua nova campanha publicitária: “Samsung é Mais Jogo”. Trata-se de uma websérie de três vídeos com o técnico da seleção brasileira, Tite, que estimula a inclusão e superação por meio do esporte.

A websérie conta a história de um grupo de crianças que nunca eram escolhidas para jogar, mas são selecionadas pelo “olheiro” do técnico que, até então, é desconhecido. Após serem escolhidas, as crianças ficam sabendo que terão um jogo contra um time que sempre vence todos os campeonatos.

Samsung e tite fazem parceria para promover a inclusão e superação por meio do esporte. Webserie mostra a superação de um grupo de crianças por meio do esporte. Campanha está alinhada com o novo posicionamento global da marca do what you can't

Espantadas e apreensivas, as crianças têm a grande surpresa revelada: elas ficam sabendo que serão treinados pelo campeão brasileiro pelo Corinthians, Tite, que passará ensinamentos do futebol e da vida, que vão levá-los a ultrapassar os seus limites e acreditar em si mesmos.

A campanha, que vai até o final de maio, está alinhada com o novo posicionamento global da marca Do What You Can’t, que tem o objetivo de mostrar que a Samsung oferece um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor a superar barreiras e conquistar seus sonhos.

A tecnologia presente nos produtos e também nos episódios da websérie pretendem ser um catalisador do potencial humano, que pode proporcionar experiências únicas para um consumidor cada vez mais conectado, exigente e singular.

Samsung e tite fazem parceria para promover a inclusão e superação por meio do esporte. Webserie mostra a superação de um grupo de crianças por meio do esporte. Campanha está alinhada com o novo posicionamento global da marca do what you can't
Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil, fala sobre isso>

Queremos que os nossos consumidores se inspirem em acreditar e buscar que existe um mundo de possibilidades que podem ser alcançados. Nosso intuito é mostrar como a tecnologia ajuda a estabelecer conexões e progressos na vida das pessoas. É esse conceito que inspira a Samsung a entregar experiências, serviços e benefícios ainda mais inovadores. O impossível não existe”.

Abaixo você pode conferir um pequeno teaser da websérie:

https://www.youtube.com/watch?v=kncNoO3x9AU&feature=youtu.be

Todos os vídeos da websérieserão veiculados nas redes sociais da Samsung, através de um website e cinemas.


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados