Visando sanar dúvidas e fazer o consumidor usufruir de todo o potencial de seus produtos, a Samsung resolveu criar vários vídeos curtos. Com eles, você aprenderá da maneira mais rápida e didática possível.
Ideia da Samsung Care
“Queremos que o nosso consumidor aprenda se divertindo com nossos vídeos, além de mostrar tudo o que a Samsung oferece ao consumidor e o que ele ainda não conhece ainda e pode usufruir. Ela é uma marca com foco no seu consumidor, com certeza“, afirma Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e consumer eletronics da Samsung Brasil.
Os vídeos em questão foram feitos pela Niche, que é uma comunidade do Twitter. Sua ideia é unir criadores de conteúdo às marcas e criar uma sinergia entre eles. Desta forma, a empresa consegue tirar do papel suas ideias e jogá-las ao público de forma mais palatável.
Neste caso, os vídeos foram desenvolvidos por um criador experiente em stop-motion (várias fotos sequenciais que formam um vídeo). O resultado disso é uma forma nunca vista antes de explicar as funcionalidades de um aparelho.
https://www.youtube.com/watch?v=vj4jFmg48yo&feature=youtu.be
Você pode conferir estes e outros vídeos no site da Samsung Care, que já foi atualizado e conta com curtas de diversos aparelhos da marca. Segundo a fabricante, novos vídeos ainda serão lançados.
E você, o que achou da iniciativa da empresa? Comenta aí abaixo.
Leia também
https://www.showmetech.com.br/especial-samsung-expectativas-para-black-friday/
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.