Um dos assuntos mais em voga do meio pro final de 2017, as criptomoedas ou Bitcoin, estão cada vez mais presente em nosso dia a dia. E a Reserva, empresa de moda carioca, agora também quer surfar nessa onda. A empresa passa a aceitar transações com a moeda digital em sua loja virtual.
A empresa é a primeira de grande porte de moda brasileira a aceitar essa nova forma de pagamento em seus e-commerces: usereserva.com e usereservamini.com.
Segundo Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, a ideia de operar com a moeda digital vai ao encontro do que a marca busca oferecer aos clientes. “Não aceitar o Bitcoin é se negar a enxergar o novo e belo lugar para onde o mundo vai. Além disso, a decisão, apesar de pioneira, nos parece quase que óbvia: sempre estivemos a serviço de nossos consumidores e as criptomoedas já são para eles uma realidade.”, afirma Meisler.
Leia também
Bitcoins podem ser usadas para tornar o mundo um lugar melhor
Em seu site oficial a empresa preparou uma imagem que ensina como o usuário poderá realizar compras com o Bitcoin:
As transações serão operadas pelo Mundipagg. Na hora da compra a conversão de real para Bitcoin será feita simultaneamente, considerando a cotação daquele momento. Este valor é retornado para a Reserva na resposta da criação do pedido, exibindo o valor da compra em bitcoin para o comprador efetuar o pagamento.
O CEO do Grupo Reserva fez questão de divulgar a novidade também em seu perfil pessoal no Instagram:
https://www.instagram.com/p/BdipWXWFOcg