A Philips apresentou, nessa quinta-feira (3), durante a IFA de Berlim, a nova geração de televisores da marca com as novas séries 8601 (Philips UHD), 8901 (Philips Ambi-Lux UHD) e 9601 (Philips UHD Ambilight). O portfólio segue a tendência do uso do sistema operacional Android TV, que já passa a incorporar 80% das opções dos lançamentos. Conheça um pouco sobre cada uma delas a seguir:
Philips UHD 8601
A nova Philips UHD 8601 busca combinar qualidade de imagem e som com design. Disponíveis em modelos de 55 a 65 polegadas, as TVs contam com a tecnologia Ambilight, que abrange os quatro lados do aparelho com definição 4K UHD LCD, somado a um sistema de som alimentado por um DTS Premium Suite. O resultado é um conjunto de sistema de som cristalino, com potência total de 50W RMS, se aproximando da potência média da maioria dos Home Theaters e aparelhos mais sofisticados.
Outro destaque do produto é o processamento de qualidade de imagem, aliada ao conteúdo do sistema Android TV. A plataforma garante o acesso a todos os aplicativos de TV, serviços e conteúdos do Google Play e Google Store. A navegação também ficou mais rápida navegação graças ao controle remoto com teclado QWERTY/AZERTY e tecnologia de reconhecimento de fala. O design europeu completa o pacote, com bordas super-slim e alto-falantes destacáveis.
Philips UHD Ambilight
A Philips UHD Ambilight é o carro-chefe da marca no quesito qualidade de imagem. Disponível em telas de 65 polegadas, o novo modelo se destaca em relação a contraste de cores e brilhos. O conteúdo criado para esse novo formato foi elevado a novos níveis de luminosidade em estúdios através da utilização de monitores de 4000-10000 Nit. O resultado é um maior destaque nos brilhos, pretos mais profundos, cores mais vivas e mais detalhes.
Philips Ambi-Lux UHD
O lançamento de TV mais esperado da empresa nessa IFA 2015 é, sem dúvidas, a Philips Ambi-Lux UHD. Disponível em telas de 65 polegadas, a TV combina o design europeu, com o sistema operacional Android TV. Também estão presentes recursos como a tecnologia de projeção Ambilight que libera as imagens da tela por meio pequenos picos-projetores que permitem uma projeção da imagem na tela com movimento e cor na parede traseira e em torno da TV.
Além disso, o novo modo de música da Ambilight cria um halo de luz colorido que pode seguir e reagir à dinâmica de qualquer música tocada, seja por meio de um serviço de streaming, USB ou um canal de música. Os consumidores também podem escolher as opções de cores pré-definidas ou simplesmente a cor de sua preferência, que integrado ao kit Philips Hue de Iluminação, proporciona maior imersão na experiência do usuário.
https://www.youtube.com/watch?v=fzsWAdSsfZY
Gostaram do lançamentos das novas Android TVs da Philips? Conta pra gente!
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.