A Nokia está voltando. E ao que tudo indica, este pode ser o ano em que ela vai vir com tudo para o mercado de celulares. Após uma parceria nada lucrativa com a Microsoft e o Windows Phone, a HMD Global firmou um acordo com a marca para lançar smartphones rodando Android.
Na CES deste ano, que a equipe do Showmetech cobriu tudo por lá, pudemos ter uma prévia do primeiro smartphone dessa nova fase da empresa, o Nokia 6. O aparelho é considerado como um intermediário e será lançado na China essa semana.
A apresentação oficial dele e outras novidades da marca será na Mobile World Congress no mês que vem, em Barcelona.
Além deste novo smartphone, a HMD Global já avisou que pretende lançar diversos smartphones com a Nokia durante este ano, e já convidou a imprensa para “ouvir mais sobre o próximo capítulo animador da empresa na história dos consumidores”
Nokia pretende correr atrás do tempo perdido com novos smartphones
Revelamos aqui no site o que pode ser o celular topo de linha da empresa, o Nokia 8 Supreme. Embora ela não pretenda bater de frente com outros smartphones, a HMD promete que os produtos serão “extremamente competitivos em termos de preço e especificações”.
Nesta nova fase da marca, que verá a luz do dia no próximo mês, ela já tem um grande apoio dos fãs, que mal conseguem esperar para ver um Nokia rodando Android. Afinal, a empresa já foi uma vez a gigante do mercado de celulares.
A HMD Global tem um acordo com a marca por de dez anos – e se tudo correr como o esperado, teremos uma concorrente de peso no mercado e mais opções para nós consumidores.
O que você achou da volta da Nokia? Pretende comprar algum smartphone da marca quando estiver disponível? Deixe o seu comentário aqui embaixo!
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.