Sexo agora é um esporte, suécia

Sexo é esporte na Suécia? Entenda o rumor

Avatar de eduardo rebouças
Boato indica que sexo é esporte e o primeiro torneio de práticas e habilidades sexuais da história acontecerá em Gothenburg, na Suécia, no próximo dia 8

Pode parecer brincadeira, mas o negócio pode estar ficando sério. Um boato indica que a prática do sexo é esporte e terá um torneio oficial, o primeiro desse tipo, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 8, em Gothenburg, na Suécia

Sexo  é esporte, suécia
Nos tempos antigos, atletas olímpicos participavam de competições nus; agora, eles vão tirar a roupa por outra razão. (Imagem: Portal Maverick)

Que ganhe o melhor!

Antes de ficar todo animadinho e reservar sua viagem para a Suécia, fique sabendo que a potencial competição é bem variada e conta com diversas modalidades. O torneio do sexo supostamente começa daqui a dois dias, mas durará mais que você imagina. 

Segundo o boato, a Federação Sueca do Sexo – ei, estou ouvindo sua risadinha aí do outro lado da tela do computador, trate de se comportar! – vai presidir o Campeonato Europeu do Sexo, que rolará durante as próximas seis semanas. Como explicado por algumas fontes, os participantes irão exercitar suas habilidades em sessões diárias com seis horas de duração. 

Alguns eventos, como os de caráter individual – calma, não é o que você está pensando – terão duração de 45 a 60 minutos. Os pares de atletas de atividades íntimas receberão pontos a mais na contagem se souberem algo sobre o Kama Sutra, aquele guia antigo lá da Índia que fala sobre sexualidade e diversos modos de colocar em prática o ato.

Sexo agora é um esporte, suécia
Para participar da nova “olimpíada” do sexo, todos terão que deixar a vergonha de lado. (Imagem: Depositimage)

Quais serão as modalidades dessa “olimpíada” do sexo e quem vai participar?

Durante o Campeonato Europeu do Sexo, haverá 16 modalidades diferentes relacionadas à pratica da atividade sexual, como as preliminares, o sexo oral, a penetração, a estamina, massagens corporais, sedução e outros tipos de habilidades fundamentais para qualquer casal ter sucesso na cama.

Vinte pessoas de vários países do mundo vão participar da competição, que, segundo os organizadores, é aberta a todos os tipos de sexualidades e orientações sexuais, apoiando a diversidade de gêneros e identidade da comunidade LGQTQIA+

Com isso, a expectativa é de haver uma gama grande de tipos de casais e participantes individuais dentre a lista de esportistas do sexo, como homens gays, lésbicas, pessoas trans e todos as outras orientações, curtindo a prática do novo esporte. 

Sexo agora é um esporte, suécia
Do mesmo modo que o esporte tradicional conta com um juiz, a participação dos atletas desta competição também será avaliada. (Imagem: UOL Esporte)

Como serão avaliados e escolhidos os vencedores?

Três juízes farão parte de um painel durante cada evento dessa nova e divertida olimpíada. Vão avaliar e dentre os participantes, escolher os campeões baseados nos mais diferentes critérios relacionados ao sexo, como quão bonitos os casais são, o conhecimento deles do assunto, e é claro, os seus níveis de condicionamento durante as atividades em que participarem.

O presidente da Federação Sueca do Sexo, Dragan Bratych, em entrevista ao Times Of India, conclui de forma clara e concisa que sexo é de fato um esporte e que era inevitável se tornar algo competitivo, dizendo:

A incorporação da orientação sexual como parte das táticas esportivas vai ser um desenvolvimento revolucionário entre os países da Europa. Como qualquer outro esporte, chegar no resultado desejado durante o sexo demanda muito treino e preparo. Então é algo lógico que as pessoas possam competir nesse campo de atividades também.

Dragan Bratych
Sexo agora é um esporte, suécia
Desde os tempos modernos, os jogos olímpicos lotam estádios mundo afora. Será que a nova competição atrairá o público dessa maneira?

Enfim, o clímax

Se era algo inevitável, não temos como dizer de fato, mas que a ideia de Dragan é interessante, é. E, é claro, é digna de muita especulação e conversa por parte do público, já que, querendo ou não, o maior tabu da humanidade, dentre todos os outros, é o sexo. Como é praticado, a que se aplica em uma cultura, como é tratado como tema e sua abordagem, há muitos modos de se tratar desse tema tão amplo.

Enquanto pensamos aqui em tudo que o assunto relacionado ao sexo engloba, vamos torcer para que a nova competição dê certo, e ficamos ansiosos para saber quem serão os grandes campeões dela, que serão imortalizados, com seus nomes chanfrados na história como os primeiros competidores do tipo no mundo. Seguimos antenados para descobrir!  

Encontre o prazer e muito mais conferindo mais matérias da Showmetech, como essa abaixo!

Atualização 07/06/2023: Informações divulgadas após a publicação desta matéria, obtidas pela DW, tradicional agência de notícias alemã, indicam que a colocação é falsa, com todo o burburinho tendo sido espalhado por Dragan Bratic, empresário dono de casas de striptease na Suécia. A competição, então, não ocorrerá.

Inteligência Articial mata humano responsável por comandá-la em simulação

Fonte: Hindustan Times, The Pulse

Revisão do texto feita por: Pedro Bomfim (06/06/23)


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

5 comentários
  1. Principal função do xreal air, é ser uma tela gigante para ser usada em ambientes pequenos, tipo um ônibus, avião, sala de aula, rsrsrsrs…. Nisso ele é muito bom, relativamente discreto e permite q vc consiga ver o ambiente. Aplicações de realidade virtual são uma gambiarra e cheias de bugs. A empresa devia focar na função principal e a que faz 99% das pessoas comprar ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados