Índice
Recentemente, a Philips lançou no Brasil sua nova linha de áudio e vídeo. Junto com ela, trouxe a Philips SoundShooter, sua nova caixa de som portátil. Com a proposta de oferecer música onde você estiver, testamos este lançamento para verificar se entrega o que promete.
DESIGN E ACABAMENTO
Com design atraente e muitas cores disponíveis, a SoundShooter é muito bonita e diferente de outras caixas de som portáteis no mercado. O produto é bem acabado e a capa emborrachada é agradável ao toque e confere uma proteção a pequenas batidas.
TECNOLOGIA E CONECTIVIDADE
Diferente do modelo disponível nos EUA, esta pequena caixa de som não possui conexão Bluetooth e microfone integrado. A conexão é feita por um cabo retrátil com plug de 3.5mm, igual de um fone de ouvido comum. Possui bateria recarregável através de entrada micro USB (apenas para energia) com capacidade para 8 horas de música.
SOM
Com autofalante mono e potência de 2 Watts RMS, a SoundShooter possui som surpreendente para o tamanho. Porém, os graves não são muito intensos e os agudos sofrem distorções em volumes mais elevados. Mas para uma caixa de som tão compacta e portátil, o som é ótimo com boa duração de bateria.
CONCLUSÃO
A Philips SoundShooter chega ao Brasil no final de abril com preço sugerido de R$ 99,00 e apenas na cor laranja. Em nossos testes, entregou o que prometeu: som acima da média para caixas de som ultra-portáteis, design atraente em formato de granada e bateria com boa duração. Ótimo para quem quer escutar suas músicas do celular onde estiver. É uma pena não termos a opção de Bluetooth com microfone embutido.
ESPECIFICAÇÕES
Modelo: SBA 3010
Potência: 2W (RMS)
Bateria: Recarregável com duração de 8 horas
Conexão: P2 3,5mm (igual fone de ouvido)
Dimensões: Diâmetro 6,58cm x Altura 7,66cm
Peso: 200g
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.