Poster

Nintendo Switch surpreende com função básica e agrada consumidores

Avatar de bruno martinez
Função tão esperada será finalmente implementada na Nintendo eShop com as contas dos usuários
Nintendo switch surpreende com função básica e agrada consumidores
Novidade do Nintendo Switch foi descoberta graças ao unboxing feito na semana passada

O Nintendo Switch ainda não foi lançado internacionalmente, apenas no dia 3 de março, mas graças a um unboxing antecipado, pudemos descobrir diversas novidades sobre o novo console da Nintendo.

O que chamou atenção dos fãs é que finalmente as compras feitas na Nintendo eShop, a loja online de jogos do Switch, serão vinculadas à conta do usuário e não ao console. Em outras palavras, desde que você coloque a sua conta no videogame, não importa quantos Switches você comprar, ele terá todos os seus jogos online.

Para os gamers de Xbox e Playstation essa função não é uma novidade há tempo, mas demorou para chegar aos consoles da Nintendo. Essa informação foi descoberta ao minuto 2:35 do vídeo, com a seguinte mensagem aparecendo na tela do Switch:

“A sua conta da Nintendo contém um histórico de compra e balanço da Nintendo eShop. Ao reconectar a sua conta da Nintendo após iniciar o console, você poderá baixar novamente qualquer software ou compra DLC usando essa conta. (Software que for descontinuado pode não estar disponível para ser baixado novamente am alguns casos).”

O curioso dessa descoberta é que no final de semana descobrimos que o Switch comprado pelo usuário hiphoptherobot na verdade havia sido roubado de uma loja e revendido ao jovem. Entenda o caso.

Unboxing do Nintendo Switch era de um console roubado

Nintendo switch surpreende com função básica e agrada consumidores
Dia 3 de março está quase ai

Em uma nota para o site IGN, a Nintendo afirmou que esse console entre outros foram roubados por um empregado de uma distribuidora norte-americana.

“No começo da semana, indivíduos disseram que compraram antes da hora uma pequena quantia de sistemas do Nintendo Switch de uma loja. A Nintendo determinou que essas unidades roubadas foram um caso isolado de um empregado de uma distribuidora norte-americana, com um sistema revendido ilegalmente. As pessoas foram identificadas pelo local de trabalho e estão sobre investigação das autoridades locais.”

Para a Big N, esse acontecimento foi frustrante, porque eles não liberaram muitas informações sobre o Nintendo Switch. Apenas agora, faltando tão pouco para o lançamento do console que conseguimos descobrir novidades, como, por exemplo, que dos 32GB internos, apenas 25,9GB serão usáveis pelos usuários.

Para mais informações sobre o Nintendo Switch, fique ligado no Showmetech.


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados