Índice
O Natal é uma das datas mais importantes para o comércio brasileiro e a Amazon, de olho na vontade do público em comprar mais, lançou um espaço em São Paulo onde clientes podem conferir a variedade de produtos vendidos online e também tirar fotos em diversos espaços para tirar fotos para as redes sociais. Também conversamos com o presidente da Amazon Brasil sobre as preparações para datas especiais. Confira todos os detalhes.
Novo espaço instagramável da Amazon em São Paulo
Entre os dias 04 e 17 de dezembro, a Amazon convida seus clientes para conhecer seu espaço para a campanha “Natal de A a Z“, que mostra a variedade de produtos que pode ser encontrada em seu grande catálogo. Todos os produtos no local possuem um QR code que direciona o visitante direto para a página de compra na Amazon, para que a entrega já seja agilizada.
Além de produtos para todas as partes da casa, a empresa também colocou cenários para os visitantes tirarem ótimas fotos e postar nas redes sociais.
Durante a inauguração, Daniel Mazini, Presidente da Amazon Brasil, explicou que o conceito do espaço é mostrar que a empresa tem produtos para literalmente todos os espaços de uma casa: desde a cozinha até o quintal.
Estamos comemorando o começo de nosso natal com o lançamento deste espaço e esperamos que os clientes encontrem as ofertas no espaço. O final de ano é uma época muito importante para a Amazon, porque além no Natal, também temos a Black Friday, encerrada na semana passada com vendas 60% maiores em relação ao ano passado.
Daniel Mazini, Presidente da Amazon Brasil
O espaço Natal de A a Z está localizado no primeiro piso do Shopping Eldorado, localizado na zona oeste de São Paulo. Não é necessário pagar nada para conferir as promoções e tirar fotos. Além disso, a empresa também informou ao Showmetech que este ano, haverá muitas promoções em diversas categorias. Veja a porcentagem de desconto:
- Até 25% off em Brinquedos: Play-Doh, Barbie, Polly Pocket e mais!
- Até 25% off em Beleza: Maybelline, Calvin Klein, Adidas
- Até 25% off em Cozinha: Porto Brasil, Oxford e Alleanza
- Até 25% off em Moda: Olympikus, Hering e Piuka
- Até 20% off em Eletrônicos: JBL e Edifier
- Até 20% off em Alimentos e bebidas: L’or e Orfeu
Organizamos essa gama de itens pensando na representatividade brasileira durante as comemorações, que costumam ser diferentes dos outros países. O Natal brasileiro é singular e diverso em todas as regiões do país. Temos a deliciosa missão de diversificar ofertas e presentes para cada perfil de brasileiro e brasileira.
Juliana Sztrajtman, diretora de Varejo da Amazon Brasil.
Um Trem de Presentes com promoções de Natal
Outra ação preparada para o final de ano foi nomeada de “Um Trem de Presentes“. A empresa fechou uma parceria com o Metrô de São Paulo para envelopar seis vagões de um trem da linha 2 Verde do Metrô. Além da temática de natal, também será possível encontrar promoções exclusivas acessadas via QR Code.
A empresa também espera que clientes postem fotos no trem de presentes e encontre promoções de natal entre os dias 26 de novembro e 27 de dezembro. Além disso, a empresa confirmou em seu evento que o prazo padrão de devoluções foi estendido até 31 de janeiro de 2024 para a maioria dos itens comprados entre 1º de novembro e 31 de dezembro de 2023.
Para o ano de 2023, seis mil pessoas foram contratadas para atender as demandas que chegam com o período de natal. A empresa também aceita múltiplas opções de pagamento, entrega em 100% dos municípios brasileiros, sendo que em mais de 1.000 cidades em até dois dias úteis, e em mais de 200 cidades em até um dia útil.
O que achou do espaço da Amazon para o Natal? Diga pra gente nos comentários!
Veja também
Conheça o Amazon Music Unlimited (e ganhe 90 dias de acesso gratuito)
Revisado por Glauco Vital em 6/12/23.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.