( Punit Soni – Vice presidente de gerenciamento de projetos da Motorola Mobility )
A Motorola Mobility apresentou seus números referentes a produção e distribuição de seus aparelhos, no período entre janeiro e março de 2014. Apesar do prejuízo de 200 milhões de dólares, a empresa produziu e comercializou aproximadamente 6,5 milhões de aparelhos, entre tablets e smartphones. Os Moto G e Moto X, são sucesso absoluto, e representam cerca de 60% de todas as vendas da empresa no período informado.
Após o anuncio de venda da divisão mobile para a Lenovo, muitos usuários se perguntavam sobre o futuro dos smartphones que seriam fabricados pela Motorola. A boa notícia foi dada pelo vice-presidente de gerenciamento de projetos, Punit Soni, que afirmou em entrevista via Hangouts ao canal oficial da Motorola no YouTube, a permanência do Android puro nos próximos aparelhos da companhia.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ykGIH1AEUHY] A presença do Android pouco customizado pela Motorola, migrou muitos usuários não adeptos a skins de outras fabricantes, pela aparência mais sólida, melhor sincronização com o hardware, e rapidez no recebimento de atualizações de software.Você é usuário de Motorola? Conte sobre sua experiência com o Android puro. Acha que todas as fabricantes deviam seguir o mesmo caminho? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.