As 22 melhores alternativas ao notion

As 22 melhores alternativas ao Notion

Avatar de daniel coutinho
Cansou do Notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais

As ferramentas de produtividade e organização pessoal são essenciais para manter o fluxo de trabalho e a organização de projetos de maneira eficiente. O Notion se destacou como uma solução versátil, permitindo aos usuários criar notas, gerenciar tarefas, organizar bases de dados e até mesmo tendo seu próprio calendário. No entanto, nem todos encontram no Notion a solução ideal para suas necessidades específicas, seja devido à curva de aprendizado, ao modelo de preços, à preferência por outras interfaces, ou simplesmente por desejar uma plataforma que seja dedicada a apenas uma tarefa.

Hoje, o Showmetech vai apresentar as melhores alternativas ao Notion, explorando suas funcionalidades únicas, benefícios e onde pode acessar cada um, para que você possa encontrar a ferramenta de produtividade que melhor se adapta ao seu estilo de trabalho e necessidades.

AnyType

As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
O AnyType é all-in-one que centraliza todos os seus dados e suas anotações em um só lugar. (Imagem: Reprodução/Danielpourasgharian)

O primeiro da nossa lista é o AnyType, um aplicativo inovador que atua como uma plataforma all-in-one para organização e criatividade, permitindo aos usuários criar, organizar e compartilhar uma ampla variedade de conteúdos digitais. Com uma interface intuitiva e flexível, o AnyType oferece funcionalidades que vão desde a criação de notas, gerenciamento de tarefas e projetos, até o desenvolvimento de bases de dados personalizadas, tudo isso dentro de um ambiente seguro e descentralizado. Seu diferencial está na capacidade de oferecer um espaço de trabalho completamente personalizável e seguro, que se adapta às necessidades específicas de cada usuário, promovendo uma experiência única na gestão de informações pessoais e profissionais.

Principais funções do AnyType

  • Criação de notas e documentos
  • Gerenciamento de tarefas e listas
  • Calendário integrado
  • No-code builder

Planos do Anytype

Explorer

  • 1 GB de armazenamento
  • 3 espaços compartilhados
  • 3 pessoas para cada espaço
  • Preço: Gratuito

Builder

  • Rede com nome único
  • 128 GB de armazenamento
  • 3 espaços compartilhados
  • 10 pessoas para cada espaço
  • Viewers ilimitados para espaços compartilhados
  • Prioridade no suporte
  • Preço: U$79,00 (anual) ou cerca de R$395,00 (anual)

Co-Creator

  • Benefícios do Builder
  • 256 GB de armazenamento
  • Preço: U$239,00 (por 3 anos) ou cerca de R$1195,00 (por 3 anos)

Disponibilidade: O Anytype está disponível para Mac, Linux, Windows, iOS e Android.

Capacities

As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
O Capacities promete ser uma plataforma que amplia a produtividade através da integração de tecnologias. (Imagem: Reprodução/Capacities.io)

O Capacities é um aplicativo de gestão de conhecimento pessoal que permite aos usuários armazenar, organizar e recuperar informações de maneira eficiente. Com uma interface intuitiva, ele é um dos melhores aplicativos para aumentar a produtividade e é ideal para quem busca uma solução abrangente para gerenciar notas, documentos e links, facilitando o acesso rápido a informações importantes. Além disso, o Capacities oferece a funcionalidade de sincronização em nuvem, garantindo que seus dados estejam sempre disponíveis em qualquer dispositivo. Com opções de personalização e categorização, os usuários podem adaptar o aplicativo às suas necessidades específicas, tornando a experiência de organização ainda mais eficaz e personalizada.

Principais funções do Capacities

  • Criação de notas e documentos em blocos
  • Gerenciamento de tarefas
  • Link entre blocos e anotações
  • Compartilhamento e exportação em PDF

Planos do Capacities

Capacities Basic

  • Espaços, objetos e blocos ilimitados
  • Sincronização em todos os dispositivos
  • Tipos de objeto personalizados ilimitados
  • Suporte completo para importação, exportação e backups
  • Preço: Gratuito

Capacities Pro

  • Benefícios do Capacities Basic
  • Assistente de IA
  • Consultas inteligentes
  • Aplicativo móvel iOS e Android (Acesso antecipado)
  • Tabelas (Acesso antecipado)
  • Conjunto de ícones selecionados
  • Preço: R$31,99 (mensal)

Capacities Believer

  • Benefícios do Capacities Pro
  • Acesso beta a grandes novidades
  • Preço: R$39,99 (mensal)

Disponibilidade: O Capacities está disponível para Mac e Windows.

ClickUp

As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
O ClickUp é uma plataforma de gestão de projetos tudo-em-um que permite às equipes planejar, organizar e colaborar em tarefas. (Imagem: Reprodução/ClickUp)

O ClickUp é uma plataforma de gestão de projetos versátil que combina várias funcionalidades, como listas de tarefas, calendários, e-mails e documentos, em um único lugar. Destinado a equipes de todos os tamanhos, o app oferece uma extensiva personalização para se adaptar a diversos fluxos de trabalho, melhorando a produtividade e colaboração, através de uma interface intuitiva e amigável, facilitando a navegação e o uso das diversas ferramentas disponíveis. Além disso, a plataforma é altamente escalável, permitindo que empresas de qualquer ramo de atividade possam se beneficiar de suas funcionalidades. Sendo um dos melhores aplicativos iguais ao Notion em certos aspectos, o ClickUp se destaca como uma opção completa e eficiente para gerenciar projetos de forma eficaz e organizada.

Principais funções do ClickUp

  • Gerenciamento de projetos e tarefas
  • Área para desenvolvimento de produtos
  • Automatização de workflows
  • Elaboração de gráficos Gantt e dashboards

Planos do ClickUp

Free Forever

  • Armazenamento de 100MB
  • Tarefas ilimitadas
  • Membros do plano gratuito ilimitados
  • Autenticação de dois fatores
  • Documentos colaborativos
  • Quadros brancos
  • Preço: Gratuito

Unlimited

  • Benefícios do Free Forever
  • Armazenamento ilimitado
  • Painéis ilimitado
  • Convidados com permissões
  • Gráficos de Gantt ilimitado
  • Campos personalizados ilimitado
  • Preço: U$7,00 (mensal) ou cerca de R$35,00 (mensal)

Business

  • Benefícios do Unlimited
  • Google SSO
  • Equipes ilimitadas
  • Exportação personalizada
  • Compatível com IA
  • Preço: U$12,00 (mensal) ou cerca de R$60,00 (mensal)

Enterprise

  • Benefícios do Business
  • Personalização de marca
  • Permissões avançadas
  • Lógica condicional em formulários
  • API empresarial
  • Funções personalizadas ilimitadas
  • Compartilhamento de equipe para espaços
  • Preço: Serviço customizado de acordo com as necessidades da sua empresa e o preço varia de acordo com o que for solicitado de serviço e capacidade.

Disponibilidade: O ClickUp está disponível para Windows, Mac, Linux, iOS e Android.

CODA

As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
O CODA é responsável por gerir seus documentos e projetos de forma integrada. (Imagem: Reprodução/CODA)

O aplicativo CODA promete revolucionar a forma como equipes colaboram em documentos e planilhas, permitindo a criação de documentos inteligentes que integram texto, tabelas e aplicativos interativos. Seu diferencial está na capacidade de construir soluções personalizadas que funcionam como aplicativos, tornando a gestão de projetos e dados mais dinâmica. Ao permitir a integração de diferentes tipos de conteúdo em um só lugar, os usuários podem criar documentos dinâmicos e interativos, facilitando a organização e o compartilhamento de informações. Além disso, a possibilidade de personalização e automação de tarefas torna o trabalho em equipe mais eficiente e eficaz.

Principais funções do CODA

  • Gestão de projetos e tarefas
  • Documentação e colaboração
  • Personalização e automação
  • Integração com outras ferramentas

Planos do CODA

Free

  • Crie documentos colaborativos
  • Tamanho ilimitado de documento para documentos não compartilhados
  • Tabelas conectadas, gráficos, quadros kanban e formulários
  • Fórmulas poderosas e automações
  • Experimente IA gratuitamente
  • Preço: Gratuito

Pro

  • Benefícios do Free
  • Tamanho ilimitado de documento
  • Histórico de versão de 30 dias
  • Páginas ocultas
  • Domínios personalizados
  • Preço: U$10,00 (mensal) ou cerca de R$50,00 (mensal)

Team

  • Benefícios do Pro
  • Automações ilimitadas
  • Histórico de versão ilimitado
  • Bloqueio de documento
  • Pastas de documentos privadas
  • Preço: U$30,00 (mensal) ou cerca de R$150,00 (mensal)

Enterprise

  • Benefícios do Team
  • SSO SAML
  • Provisionamento de usuário (SCIM)
  • Controles avançados de acesso
  • Eventos de auditoria
  • Gerenciamento avançado de usuários
  • Preço: Serviço customizado de acordo com as necessidades da sua empresa e o preço varia de acordo com o que for solicitado de serviço e capacidade.

Disponibilidade: O CODA está disponível para Windows, Mac, Linux (via browser), iOS e Android.

Craft

As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
O Craft é uma plataforma de produtividade intuitiva que eleva a criação de documentos e a gestão de projetos a um novo nível. (Imagem: Reprodução/Craft)

Craft é um aplicativo de escrita e notas pensado para criadores de conteúdo, oferecendo ferramentas para a organização de ideias e projetos e inicialmente projetado para sistemas Apple. Com uma interface limpa e suporte para multimídia, o app é perfeito para quem busca um espaço para compilar pesquisas, esboços e artigos de maneira organizada. Seja você um escritor trabalhando em seu próximo romance, um estudante fazendo anotações para um projeto acadêmico ou um profissional criativo buscando aprimorar suas ideias, o Craft é um dos melhores apps para anotações que existe atualmente. Com funcionalidades intuitivas e recursos versáteis, você é capaz de criar um ambiente digital que se adapta às suas necessidades.

Principais funções do Craft

  • Gestão de documentos e notas
  • Colaboração em equipe
  • Integração com outras ferramentas
  • Personalização e design

Planos do Craft

Starter

  • Crie até 10 documentos gratuitamente
  • Receba 2 documentos adicionais gratuitos por semana
  • Preço: Gratuito

Plus

  • Acesso ilimitado ao Craft
  • Crie quantos documentos quiser
  • Preço: U$8,00 (mensal) ou cerca de R$40,00 (mensal)

Family

  • Convide até 5 membros da família para aproveitar todos os benefícios do Craft Plus
  • Preço: U$15,00 (mensal) ou cerca de R$75,00 (mensal)

Team

  • Convide até 25 membros da equipe no total para aproveitar todos os benefícios do Craft Plus
  • Preço: U$50,00 (mensal) ou cerca de R$250,00 (mensal)

Enterprise

  • Convide todos os membros da sua equipe para aproveitar todos os benefícios do Craft Plus
  • Preço: U$250,00 (mensal) ou cerca de R$1250,00 (mensal)

Disponibilidade: O Craft está disponível para Windows, Mac e iOS.

Evernote

As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
O Evernote é um aplicativo multifuncional de anotações que permite organizar suas ideias, tarefas e projetos. (Imagem: Reprodução/Evernote)

O Evernote é um aplicativo veterano na categoria de anotações, permitindo aos usuários capturar ideias, imagens e listas de tarefas em um ambiente fácil de usar, sendo uma das melhores alternativas ao Notion e uma das mais utilizadas. Com recursos de pesquisa poderosos e a possibilidade de sincronização entre dispositivos, a plataforma é uma ferramenta indispensável para quem quer manter suas informações pessoais e profissionais bem organizadas. O Evernote também oferece a opção de adicionar etiquetas, facilitando a categorização e a busca por notas específicas. Além disso, a função de criar cadernos permite aos usuários organizar suas notas de acordo com temas ou projetos, tornando a experiência de uso ainda mais personalizada e eficiente.

Principais funções do Evernote

  • Gestão de notas e documentos
  • Organização e arquivamento
  • Colaboração e compartilhamento
  • Sincronização e acesso multiplataforma

Planos do Evernote

Free

  • Crie até 50 notas e 1 caderno
  • Uploads mensais de 60 MB
  • Tamanho máximo da nota de 25 MB
  • Organize-se com o painel Inicial e 3 widgets
  • Mantenha-se atualizado com tarefas nas notas
  • Encontre coisas rapidamente com busca avançada e tags
  • Recorte páginas da web
  • Preço: Gratuito

Personal

  • Benefícios do Free
  • Sincronize dispositivos ilimitados
  • Crie até 100.000 notas e 1.000 cadernos
  • Uploads mensais de 10 GB
  • Tamanho máximo da nota de 200 MB
  • Personalize o painel Inicial e acesse widgets extras
  • Conecte o calendário principal do Google Calendar ou Microsoft Outlook
  • Preço: R$22,07 (mensal)

Professional

  • Benefícios do Personal
  • 20% de desconto no Adobe Acrobat Standard
  • Salve o dobro de conteúdo com uploads mensais de 20 GB
  • Acesso a todos os widgets e personalização para a tela inicial
  • Conecte contas do Google Calendar pessoais e corporativas
  • Crie, gerencie e atribua tarefas a outros e acompanhe facilmente o progresso delas
  • Integração com Slack
  • Preço: R$27,49 (mensal)

Teams

  • Benefícios do Professional
  • Crie até 500.000 notas e 10.000 cadernos
  • Uploads mensais de 20 GB + 2 GB por usuário
  • Trabalhe juntos em espaços compartilhados
  • Centralize a administração da conta e o gerenciamento de usuários
  • Preço: R$36,66 (mensal)

Disponibilidade: O Evernote está disponível para Windows, Mac, Android e iOS.

Fibery

As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
Versátil na gestão de trabalho e criação de documentos, o Fibery se adapta às suas necessidades. (Imagem: Reprodução/Fibery Community)

O próximo da lista é o Fibery, uma plataforma de trabalho que integra gestão de projetos, base de dados e automação de processos em um único espaço de trabalho 100% adaptável. Com um enfoque na flexibilidade, o app permite que as equipes criem soluções personalizadas que evoluem conforme as necessidades do projeto. Com a capacidade de personalizar o ambiente de trabalho de acordo com as demandas específicas de cada projeto, as equipes podem adaptar o sistema conforme necessário, garantindo maior produtividade e eficácia em suas atividades. Além disso, a integração de gestão de projetos, base de dados e automação de processos proporciona uma experiência completa e integrada, tornando o trabalho mais fluido e dinâmico dentro do Fibery.

Principais funções do Fibery

  • Gestão de projetos e trabalho em equipe
  • Integração e automação de processos
  • Gerenciamento de conhecimento
  • Análise e relatório

Planos do Fibery

Standard

  • Usuários somente leitura: ilimitados
  • Históricos de versão são armazenados por 90 dias
  • Preço: U$10,00 (mensal) ou cerca de R$50,00 (mensal)

Pro

  • Histórico de versão: ilimitado
  • Usuários somente leitura: ilimitados
  • Permissões de grupo, SSO SAML
  • Sem marca Fibery em formulários
  • Preço: U$17,00 (mensal) ou cerca de R$85,00 (mensal)

Disponibilidade: O Fibery está disponível para Mac e Windows.

GoodNotes

As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
O GoodNotes transforma seu dispositivo em um verdadeiro caderno digital. (Imagem: Reprodução/GoodNotes)

GoodNotes transforma seu dispositivo em um caderno digital poderoso, ideal para tomar notas manuscritas, desenhar e organizar documentos em um ambiente que simula o papel. Com funcionalidades como a busca por escrita manual e a possibilidade de importar e anotar PDFs, o GoodNotes é uma escolha popular entre estudantes e profissionais que buscam apps para anotações. Com a capacidade de sincronizar suas notas em diferentes dispositivos e a opção de personalizar seu ambiente de trabalho, o aplicativo se destaca como uma ferramenta indispensável para aqueles que valorizam praticidade e eficiência em seu dia a dia.

Principais funções do GoodNotes

  • Anotação e criação de notas manuscritas
  • Organização de documentos e cadernos
  • Pesquisa de texto manuscrito e conversão em texto digital
  • Importação, exportação e compartilhamento de documentos

Planos do GoodNotes

Free

  • 3 notebooks disponíveis
  • Compartilhamento e exportação de notas
  • Tamanho máximo de importação de arquivo: 5MB
  • Duração de gravação de áudio: 20 minutos (apenas Apple)
  • Recursos de caligrafia de IA (apenas Apple)
  • Preço: Gratuito

All Platforms

  • Benefícios do Free
  • Notebooks ilimitados
  • Exportação de documentos sem marca d’água
  • Tamanho máximo de importação de arquivo: ilimitado
  • Duração de gravação de áudio: ilimitado (apenas Apple)
  • Preço: R$49,90 (anual)

Apple One-time Payment

  • Mesmos benefícios do All Platforms
  • Preço: R$149,90 (pagamento único)

Android & Windows

  • Notebooks ilimitados
  • Compartilhamento e exportação de notas
  • Exportação de documentos sem marca d’água
  • Tamanho máximo de importação de arquivo: 250MB
  • Preço: R$34,90 (anual)

Disponibilidade: O GoodNotes está disponível para Mac, Windows, Android e iOS.

    Google Drive

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    (Imagem: Reprodução/Google)

    Conhecido por muitos e talvez uma das plataformas mais utilizadas atualmente, o Google Drive possui ferramentas que podem servir como alternativas ao Notion. A plataforma é uma solução de armazenamento na nuvem oferecida pelo Google, que permite aos usuários guardar arquivos online e acessá-los de qualquer lugar. Além do armazenamento, o Drive integra o Google Docs, Sheets e Slides, facilitando a colaboração em documentos em tempo real. Para quem busca aplicativos para aumentar a produtividade, o Google Drive é ótimo pela sua capacidade de armazenar arquivos de forma segura e por possibilitar que várias pessoas trabalhem em um mesmo documento simultaneamente, realizando edições em tempo real.

    Principais funções do Google Drive

    • Armazenamento na nuvem
    • Compartilhamento e colaboração
    • Integração com aplicativos do Google Workspace (Sheets, Docs, Slides, Forms e outros)
    • Backup e sincronização

    Planos do Google Drive

    Free

    • Armazenamento: 15GB
    • Preço: Gratuito

    Básico

    • Armazenamento: 100GB
    • Preço: R$7,99 (mensal)

    Padrão

    • Armazenamento: 200GB
    • Preço: R$11,99 (mensal)

    Premium

    • Armazenamento: 2TB
    • Preço: R$38,99 (mensal)

    AI Premium

    • Armazenamento: 2TB
    • Preço: R$96,99 (mensal)

    Premium 5TB

    • Armazenamento: 5TB
    • Preço: R$194,90 (mensal)

    Premium 10TB

    • Armazenamento: 10TB
    • Preço: R$389,90 (mensal)

    Premium 20TB

    • Armazenamento: 20TB
    • Preço: R$779,90 (mensal)

    Premium 30TB

    • Armazenamento: 30TB
    • Preço: R$1.169,90 (mensal)

    Disponibilidade: O Google Drive está disponível para Windows, Mac, Linux, iOS e Android.

    Microsoft Loop

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    O Microsoft Loop promove colaboração em equipe com integração do Microsoft 365. (Imagem: Reprodução/Microsoft)

    Indo para o concorrente da Google, o Microsoft Loop é uma plataforma de colaboração que combina elementos de documentos, planilhas e aplicativos de comunicação para facilitar o trabalho em equipe. Através da integração de documentos, planilhas e aplicativos de comunicação, o Loop oferece uma maneira eficaz de organizar projetos e ideias, promovendo a colaboração em tempo real. Com isso, os seus membros da equipe podem trabalhar juntos de forma mais eficiente e produtiva, mesmo estando em diferentes locais.

    Principais funções do Microsoft Loop

    • Componentes colaborativos
    • Integração com o ecossistema Microsoft 365
    • Espaços de trabalho flexíveis
    • Sincronização em tempo real e trabalho assíncrono

    Planos do Microsoft Loop

    O Loop é gratuito, entretanto, caso você seja assinante dos planos Microsoft 365, é possível habilitar recursos adicionais como:

    • Criar novos workspaces
    • Adicionar membros a workspaces do Loop
    • Remover membros do workspaces do Loop

    Disponibilidade: O Microsoft Loop está disponível para Windows, Mac, Linux, iOS e Android.

    Microsoft OneNote

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    Voltado mais para anotações o Microsoft OneNote faz o básico muito bem feito e com uma interface simples de entender. (Imagem: Reprodução/Microsoft)

    Outro aplicativo da Microsoft que pode suprir as necessidades de quem busca alternativas ao Notion é o Microsoft OneNote. Ele é um aplicativo de anotações digitais que oferece flexibilidade para capturar, organizar e compartilhar notas. Com suporte para texto, imagens e áudio, OneNote é uma solução ótima para estudantes, profissionais e qualquer pessoa que deseje manter um registro detalhado de suas atividades e ideias. Com a possibilidade de criar cadernos personalizados, etiquetar informações e até mesmo colaborar com outras pessoas em tempo real, o OneNote se destaca como uma ferramenta versátil e poderosa dentre os aplicativos para aumentar a produtividade e melhorar a organização pessoal.

    Principais funções do Microsoft OneNote

    • Organização de notas
    • Colaboração em tempo real
    • Suporte multimídia
    • Integração com outras ferramentas da Microsoft

    Planos do Microsoft OneNote

    O Microsoft OneNote está incluso no pacotes de serviço Microsoft 365:

    Microsoft 365 Family

    • Para 1 a 6 pessoas
    • Entre em cinco dispositivos ao mesmo tempo
    • Use em PCs, Macs, telefones e tablets
    • Até 6 TB de armazenamento em nuvem seguro 
    • Aplicativos com recursos premium e acesso offline
    • Segurança do dispositivo e dos dados
    • Email seguro sem anúncios
    • Preço: R$449,00 (anual)

    Microsoft 365 Personal

    • Benefícios do Family
    • Para uma pessoa
    • 1 TB de armazenamento na nuvem
    • Preço: R$359,00 (anual)

    Microsoft 365 Business Basic

    • Identidade, acesso e gerenciamento de usuário para até 300 funcionários
    • Email empresarial personalizado ([email protected])
    • Versões para Web e dispositivos móveis do Word, Excel, PowerPoint e Outlook
    • Chat, chamada e conferência de vídeo com o Microsoft Teams
    • 1 TB de armazenamento na nuvem por funcionário
    • Preço: R$29,80 (mensal)

    Microsoft 365 Business Standard

    • Benefícios do Business Basic
    • Versões para desktop do Word, Excel, PowerPoint e Outlook
    • Webinars com relatório e registro de participantes
    • Espaços de trabalho colaborativos para criar em equipe usando o Microsoft Loop
    • Ferramentas de design e edição de vídeos com o Microsoft Clipchamp
    • Preço: R$74,40 (mensal)

    Microsoft 365 Business Standard

    • Benefícios do Business Basic
    • Gerenciamento avançado de identidades e acesso
    • Proteção aprimorada contra ameaças cibernéticas de ataques de phishing e vírus
    • Proteção de ponto de extremidade e dispositivo de nível empresarial
    • Descubra, classifique e proteja informações confidenciais
    • Preço: R$130,90 (mensal)

    Microsoft 365 Apps para Pequenos e Médios negócios

    • Versões para área de trabalho do Word, Excel, PowerPoint e Outlook
    • 1 TB de armazenamento na nuvem por usuário
    • Suporte por telefone ou pela Web a qualquer momento
    • Preço: R$49,10 (mensal)

    Disponibilidade: O Microsoft OneNote está disponível para Windows, Mac, iOS e Android.

    nTask

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    O nTask é um aplicativo versátil de gerenciamento de projetos e tarefas, projetado para simplificar o planejamento. (Imagem: Reprodução/nTask)

    O nTask é uma ferramenta de gestão de projetos e tarefas que simplifica o planejamento e a execução de projetos. Com recursos como gestão de tarefas, rastreamento de tempo e análise de riscos, o nTask é projetado para ajudar equipes a manter seus projetos no caminho certo de forma eficiente. Além disso, a plataforma disponibiliza ferramentas de comunicação integradas para facilitar a troca de mensagens e arquivos entre os colaboradores e possui funcionalidades de rastreamento de tempo, onde os usuários podem monitorar o tempo gasto em cada tarefa, garantindo uma melhor gestão do tempo e produtividade.

    Principais funções do nTask

    • Gerenciamento de projetos
    • Gestão de tarefas
    • Colaboração em equipe
    • Rastreamento de tempo e análises

    Planos do nTask

    Basic

    • Workspaces: ilimitados
    • Tarefas e listas “To-do“: ilimitadas
    • Armazenamento: 100MB
    • Preço: Gratuito

    Premium

    • Benefícios do Basic
    • Projetos: ilimitados
    • Armazenamento: 5GB
    • Preço: U$3,00 (mensal) ou cerca de R$15,00 (mensal)

    Business

    • Benefícios do Premium
    • Armazenamento: 10GB
    • Preço: U$8,00 (mensal) ou cerca de R$40,00 (mensal)

    Enterprise

    • Benefícios do Business
    • Armazenamento: 100GB
    • Preço: Serviço customizado de acordo com as necessidades da sua empresa e o preço varia de acordo com o que for solicitado de serviço e capacidade.

    Disponibilidade: O nTask está disponível para Windows, Mac, iOS e Android.

    Nuclino

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    O Nuclino é uma plataforma colaborativa que simplifica a organização do conhecimento. (Imagem: Reprodução/Nuclino)

    O próximo da nossa lista de alternativas ao Notion é o Nuclino, app que oferece uma maneira ágil de equipes colaborarem em conhecimentos e projetos, combinando um editor de texto simples com funcionalidades de gestão de conhecimento. Com sua interface limpa e organização de estrutura de dados em árvores, o Nuclino é ideal para equipes que buscam uma forma rápida e eficaz de centralizar informações graças a possibilidade de criar documentos, tabelas, listas e até mesmo incorporar vídeos e imagens.

    Principais funções do Nuclino

    • Gestão de conhecimento
    • Colaboração em tempo real
    • Organização visual de projetos
    • Integrações com outros aplicativos como Google Drive, Slack e Trello

    Planos do Nuclino

    Free

    • Até 50 itens
    • Até 3 telas
    • Armazenamento total de 2GB
    • Preço: Gratuito

    Standard

    • Benefícios do Free
    • Itens ilimitados
    • Telas ilimitadas
    • Ferramentas de administração
    • Histórico de versão
    • Logon único (SSO)
    • Armazenamento de 10GB por usuário
    • Preço: U$5,00 (mensal) ou cerca de R$25,00 (mensal)

    Premium

    • Registros de auditoria
    • Insights da equipe
    • Controles avançados de segurança
    • Armazenamento de 20GB por usuário
    • Preço: U$10,00 (mensal) ou cerca de R$50,00 (mensal)

    Disponibilidade: O Nuclino está disponível para Windows, Mac, Linux, iOS e Android.

    Obsidian

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    O Obsidian é um aplicativo de anotações e gerenciamento de conhecimento que utiliza ligação bidirecional. (Imagem: Reprodução/Obsidian)

    Mais um dos grandes concorrentes do Notion e muito popular, o Obsidian é um aplicativo de anotações único que utiliza o conceito de links bidirecionais para criar uma rede de notas interconectadas. Ideal para escritores, pesquisadores e pessoas que buscam uma maior produtividade, a plataforma ajuda a visualizar e explorar conexões entre ideias de uma maneira inovadora. Dentro do app, os usuários podem criar e organizar suas notas de forma flexível, conectando pensamentos, conceitos e informações de maneira fluida. Essa interface colabora para uma compreensão mais profunda dos assuntos tratados, permitindo uma visão mais holística e conectada de tudo que você está pesquisando e anotando.

    Principais funções do Obsidian

    • Ligação bidirecional
    • Editor de markdown
    • Visualização de gráficos e mapas mentais
    • Extensibilidade e personalização

    Planos do Obsidian

    Free

    • Todos os recursos do aplicativo
    • Sem necessidade de conta ou cadastro
    • Temas, plugins e API
    • Suporte da comunidade
    • Preço: Gratuito

    Commercial use

    • Licença para uso comercial
    • 14 dias de teste gratuito
    • Suporte prioritário
    • Preço: U$50,00 (mensal) ou cerca de R$250,00 (mensal)

    Disponibilidade: O Obsidian está disponível para Windows, Mac, Linux, iOS e Android.

    Slack

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    O Slack é uma das mais famosas plataforma de comunicação empresarial que centraliza conversas e facilita a colaboração em equipe. (Imagem: Reprodução/Slack)

    Muito famoso e utilizado por empresas no Brasil inteiro, o Slack é uma plataforma de comunicação de equipe que revolucionou a forma como as pessoas interagem em trabalhos e projetos. Com funcionalidades como canais de comunicação, mensagens diretas e integração com uma ampla gama de ferramentas, a plataforma é essencial para equipes que buscam um fluxo de comunicação eficiente e organizado. O Slack oferece uma maneira intuitiva e eficaz para equipes colaborarem em projetos, trocarem ideias e se manterem atualizadas sobre o progresso do trabalho. Com a possibilidade de compartilhar arquivos, realizar chamadas de voz e vídeo, além de integrar aplicativos populares como Google Drive, Trello e muitos outros.

    Principais funções do Slack

    • Mensagens e comunicação
    • Integração com ferramentas de trabalho como Trello, Google Drive e GitHub
    • Busca e organização
    • Personalização e automação

    Planos do Slack

    Gratuito

    • Histórico de mensagens de 90 dias
    • Dez integrações de apps ou fluxos de trabalho publicados
    • Reuniões individuais por áudio e vídeo
    • Mensagens individuais com pessoas de fora da sua organização
    • Crie documentos e colabore neles apenas em canais e MDs
    • Um workspace
    • Preço: Gratuito

    Pro

    • Benefícios do Gratuito
    • Histórico de mensagens ilimitado
    • Integrações de app e fluxos de trabalho ilimitados
    • Preço: U$4,35 (mensal) ou cerca de R$21,75 (mensal)

    Business+

    • Benefícios do Pro
    • 99,99% de tempo de atividade garantido
    • Provisionamento e desprovisionamento de usuários
    • Logon único baseado em SAML
    • Exportações de dados para todas as mensagens
    • Preço: U$7,50 (mensal) ou cerca de R$37,50 (mensal)

    Enterprise Grid

    • Benefícios do Business+
    • Compatível com várias configurações SAML
    • Suporte para prevenção contra perda de dados, e-discovery e provedores de backup off-line
    • Colaboração em mensagens e arquivos em conformidade com a HIPAA
    • Diretório integrado de funcionários
    • Preço: Serviço customizado de acordo com as necessidades da sua empresa e o preço varia de acordo com o que for solicitado de serviço e capacidade.

    Disponibilidade: O Slack está disponível para Windows, Mac, Linux, iOS e Android.

    Slite

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    O Slite é uma plataforma colaborativa que simplifica a organização e compartilhamento de informações entre equipes. (Imagem: Reprodução/Slite)

    O Slite é uma ferramenta de colaboração em equipe projetada para a criação, compartilhamento e gestão de conhecimento. Com uma interface limpa e foco na simplicidade, a plataforma é a escolha perfeita para equipes que desejam organizar suas documentações e procedimentos de modo prático e acessível. Seja para gerenciar projetos, compartilhar ideias ou simplesmente manter todos atualizados, o Slite oferece uma experiência completa e fácil de usar para potencializar a produtividade e a colaboração.

    Principais funções do Slite

    • Gestão de conhecimento
    • Colaboração em tempo real
    • Comunicação integrada
    • Organização e rastreamento de tarefas

    Planos do Slite

    Standard

    • Espaço de trabalho colaborativo
    • Documentos ilimitados
    • Respostas instantâneas e assistente de edição alimentados por IA
    • Análise de documentos e espaço de trabalho
    • Painel de gestão do conhecimento
    • 3 conexões com fontes externas
    • Integração com Google Drive, Slack, Zapier, Linear e mais
    • Preço: U$8,00 (mensal) ou cerca de R$40,00 (mensal)

    Premium

    • Benefícios do Standard
    • Conexões ilimitadas de fontes externas
    • Domínio personalizado para documentos públicos
    • Provisionamento de usuário (Open ID)
    • Logon único Open ID (SSO)
    • Preço: U$12,50 (mensal) ou cerca de R$62,50 (mensal)

    Enterprise

    • Benefícios do Premium
    • Cargo de usuário “somente leitura”
    • Logs de auditoria
    • Suporte prioritário
    • Gerente de conta dedicado
    • Introdução personalizada
    • Acordo de Nível de Serviço (SLA)
    • Preço: Serviço customizado de acordo com as necessidades da sua empresa e o preço varia de acordo com o que for solicitado de serviço e capacidade.

    Disponibilidade: O Slite está disponível para Windows, Mac, iOS e Android.

    Taskade

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    O Taskade é uma plataforma de colaboração e gerenciamento de tarefas que oferece listas, quadros e notas em um ambiente visualmente integrado e intuitivo. (Imagem: Reprodução/Taskade)

    O Taskade é um espaço de trabalho colaborativo onde equipes podem gerenciar projetos, tarefas e notas em um ambiente unificado, sendo um dos melhores aplicativos iguais ao Notion. Com uma interface amigável e opções de personalização, o app é ideal para equipes remotas que buscam uma plataforma versátil para planejamento e comunicação ou pessoas que desejam um aumento de produtividade. Com recursos como listas de verificação, quadros Kanban e salas de reunião virtuais, os membros da equipe podem colaborar de forma produtiva e organizada. Além disso, a possibilidade de integrar outras ferramentas e aplicativos ao Taskade torna a experiência ainda mais personalizada e adaptável às necessidades de cada pessoa.

    Principais funções do Taskade

    • Listas de tarefas e checklists
    • Quadros Kanban
    • Notas e documentação
    • Colaboração em tempo real

    Planos do Taskade

    Free

    • 1 assistente IA
    • 5 solicitações de IA
    • 1 workspace
    • 250MB de armazenamento
    • Histórico de versão de 7 dias
    • Acesso multiplataforma
    • Listas de tarefas, mapas mentais, fluxogramas, quadros kanban, calendários e mais
    • Preço: Gratuito

    Taskade Pro

    • Benefícios do Free
    • Uso ilimitado de IA
    • 10 workspaces
    • 100 GB de armazenamento
    • Histórico de versão de 1 ano
    • Automações avançadas de IA
    • Gráfico de Gantt e campos personalizados
    • Integração e sincronização de calendário
    • Integração de upload de arquivos na nuvem com Google Drive, Dropbox, Box e mais
    • Autenticação de múltiplos fatores (MFA) com recursos e segurança avançados
    • Preço: U$8,00 (mensal) ou cerca de R$40,00 (mensal)

    Taskade for Teams

    • Benefícios do Taskade Pro
    • Workspaces ilimitados
    • 1.000 GB de armazenamento
    • Histórico de versão ilimitado
    • 5.000+ automações e integrações
    • Colaboração com equipes externas
    • Permissões avançadas para equipe
    • Acesso de logon único (SSO) via Okta, Google e Microsoft Azure
    • Implementação em toda a organização com SCIM, SIEM, registros de auditoria e acesso à API
    • Suporte premium, introdução e treinamento com SLAs garantidos
    • Preço: U$16,00 (mensal) ou cerca de R$80,00 (mensal)

    Disponibilidade: O Taskade está disponível para Windows, Mac, Linux, Android e iOS.

    Things

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    O aplicativo Things é uma solução elegante e intuitiva de gerenciamento de tarefas feita para usuários de dispositivos Apple. (Imagem: Reprodução/Things)

    Things é um elegante gerenciador de tarefas para usuários de dispositivos da Apple, oferecendo uma combinação poderosa de simplicidade e poderosas funcionalidades de organização para Mac, iPhone e até Apple Vision Pro. Com seu design intuitivo e foco na conclusão de tarefas, Things é uma ferramenta excepcional para quem procura maximizar sua produtividade pessoal. Com recursos como a capacidade de criar listas de tarefas, agendar lembretes e acompanhar o progresso de projetos, o aplicativo se destaca por sua versatilidade e facilidade de uso. Seja para gerenciar compromissos do dia a dia, planejar projetos de longo prazo ou simplesmente se manter organizado, a plataforma oferece ótimas soluções para usuários que valorizam a praticidade e a eficácia em suas rotinas diárias.

    Principais funções do Things

    • Gerenciamento de tarefas e projetos
    • Lembretes e datas de vencimento
    • Planejamento diário e semanal
    • Sincronização entre dispositivos Apple

    Planos do Things

    O Things não possui planos. Apenas um pagamento único para adquirir o software para uso pessoal por R$249,90 em seus aparelhos Apple.

    Disponibilidade: O Things está disponível para Mac e iOS.

    Todoist

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    (Imagem: Reprodução/Todoist)

    O próximo da nossa lista é o Todoist, um aplicativo de gestão de tarefas conhecido por sua simplicidade e eficiência, permitindo aos usuários organizar sua vida pessoal e profissional com facilidade. Com recursos como lembretes, priorização de tarefas, e integração com outras ferramentas, o Todoist é uma ótima solução para quem busca manter o controle de suas obrigações. O app também oferece a possibilidade de compartilhar listas de tarefas com colegas de trabalho, amigos ou familiares, tornando a colaboração e a organização de projetos em equipe mais simples. Além disso, a interface intuitiva e a possibilidade de acesso em diferentes dispositivos garantem que você possa gerenciar suas tarefas de qualquer lugar, a qualquer momento.

    Principais funções do Todoist

    • Organização de tarefas e projetos
    • Lembretes e notificações
    • Colaboração em equipe
    • Integrações e sincronização

    Planos do Todoist

    Beginner

    • 5 projetos pessoais
    • Adição rápida inteligente
    • Layouts flexíveis de lista e de painel
    • 3 visualizações com filtro
    • 1 semana de histórico de atividades
    • Integração via e-mail, calendário e mais
    • Preço: Gratuito

    Pro

    • Benefícios do Beginner
    • 300 projetos pessoais
    • Layout de calendário
    • Lembretes e durações de tarefas
    • 150 visualizações com filtro
    • Histórico de atividade ilimitado
    • Assistente IA
    • Preço: U$4,00 (mensal) ou cerca de R$20,00 (mensal)

    Business

    • Benefícios do Pro
    • Pro para todos os membros da equipe
    • Um workspace em equipe compartilhado
    • 500 projetos em equipes
    • Layout de calendário para projetos de equipe
    • 1000 membros e convidados de equipe
    • 1000 pastas de projetos
    • Funções de cargos e permissões
    • Faturamento centralizado
    • Preço: U$6,00 (mensal) ou cerca de R$30,00 (mensal)

    Disponibilidade: O Todoist está disponível para Windows, Mac, Linux, iOS e Android.

    Trello

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    Utilizado por empresas no país inteiro, o Trello pode substituir o Notion na organização de tarefas de uma maneira mais acessível. (Imagem: Reprodução/Trello)

    Mais um app famosinho da nossa lista é o Trello, uma ferramenta de gestão de projetos baseada no método Kanban, que utiliza quadros, listas e cartões para ajudar equipes a organizar tarefas e projetos. Com sua interface visual fácil de usar, a plataforma é muito utilizada por empresas do Brasil inteiro dentre equipes que buscam uma forma simples e eficaz de gerenciar seu fluxo de trabalho. Com o Trello, as equipes podem colaborar de forma mais eficiente, atribuindo tarefas, definindo prazos e acompanhando o progresso de projetos de maneira clara e organizada. Além disso, a possibilidade de personalizar os quadros e cartões permite adaptar a ferramenta às necessidades específicas de cada equipe, tornando o processo de gerenciamento mais flexível e personalizado.

    Principais funções do Trello

    • Organização e gerenciamento de projetos
    • Colaboração em equipe
    • Personalização e integrações
    • Acessibilidade e mobilidade

    Planos do Trello

    Gratuito

    • Cartões ilimitados
    • Até 10 quadros por área de trabalho
    • Power-Ups ilimitados por quadro
    • Armazenamento ilimitado (10 MB/arquivo)
    • 250 execuções de comandos de Área de trabalho por mês
    • Planos de fundo e adesivos personalizados
    • Log de atividade ilimitado
    • Preço: Gratuito

    Standard

    • Benefícios do Gratuito
    • Quadros ilimitados
    • Checklists avançadas
    • Campos personalizados
    • Armazenamento ilimitado (250 MB/arquivo)
    • 1000 execuções de comandos de Área de trabalho por mês
    • Convidados de quadro único
    • Pesquisas salvas
    • Preço: U$5,00 (mensal) ou cerca de R$25,00 (mensal)

    Premium

    • Benefícios do Standard
    • Visualizações: Calendário, cronograma, tabela, painel e mapa
    • Visualização da área de trabalho: tabela e calendário
    • Execuções ilimitadas de comandos da área de trabalho
    • Funcionalidades de administração e segurança
    • Templates de nível de Área de trabalho
    • Preço: U$10,00 (mensal) ou cerca de R$50,00 (mensal)

    Enterprise

    • Benefícios do Premium
    • Áreas de trabalho ilimitadas
    • Permissões para toda a empresa
    • Quadros visíveis da empresa
    • Gerenciamento de quadro público
    • Convidados de mais de um quadro
    • Permissões de anexos
    • Administração de Power-Ups
    • Login único e provisionamento de usuários gratuitos com o Atlassian Access
    • Preço: U$17,50 (mensal) ou cerca de R$87,50 (mensal)

    Disponibilidade: O Trello está disponível para Windows, Mac, Linux, Android e iOS.

    Typed

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    O Typed é um aplicativo que transforma sua escrita digital em uma experiência personalizada e eficiente. (Imagem: Reprodução/Typed)

    O Typed oferece uma interface limpa e intuitiva, que permite aos usuários se concentrarem totalmente em suas palavras, sem interferências visuais desnecessárias. Sendo um app voltado mais para escrita e organização de textos, o seu design elegante e minimalista cria um ambiente acolhedor e inspirador para quem busca expressar suas ideias de forma clara e direta. Seja para redigir um artigo, um conto ou simplesmente anotar pensamentos, o Typed é uma ótima ferramenta para transformar ideias em palavras com facilidade e fluidez. Com sua proposta de simplicidade e praticidade, este processador de texto se destaca para aqueles que buscam uma experiência de escrita eficiente e sem distrações na tela.

    Principais funções do Typed

    • Editor de texto simplificado
    • Gerenciamento de documentos
    • Foco na produtividade
    • Suporte a exportação e publicação

    Planos do Typed

    Trial

    • 1 documento
    • 1 GB de armazenamento de referência
    • Extensão Typed
    • Typed Mobile
    • Preço: Gratuito

    Pro

    • Benefícios do Trial
    • Documentos ilimitados
    • 10 GB de armazenamento por editor
    • Acesso antecipado a novos recursos
    • Preço: U$8,00 (mensal) ou cerca de R$40,00 (mensal)

    Enterprise

    • Benefícios do Pro
    • Armazenamento de referência ilimitado
    • Rede de conhecimento avançado
    • Gerentes de sucesso designados
    • Contato personalizado
    • Preço: Serviço customizado de acordo com as necessidades da sua empresa e o preço varia de acordo com o que for solicitado de serviço e capacidade.

    Disponibilidade: O Typed está disponível para Windows, Mac, Linux, Android e iOS.

    xTiles

    As 22 melhores alternativas ao notion. Cansou do notion ou está achando ele muito caro? Então veja essas outras opções para você que deseja gerenciar projetos, organizar anotações, compartilhar arquivos e muito mais
    O xTiles é uma ferramenta de organização e produtividade que transforma suas ideias em painéis visuais interativos. (Imagem: Reprodução/xTiles)

    Por último, temos o xTiles. Essa plataforma é uma ferramenta de organização visual que permite aos usuários criar painéis interativos de notas, tarefas e imagens. Sendo um app bem flexível e com uma interface intuitiva, o xTiles é uma excelente opção para criativos e profissionais que buscam uma maneira inovadora de organizar suas ideias e projetos. Através dele, você será capaz de personalizar e organizar os painéis de acordo com suas necessidades e criar um ambiente de trabalho virtual que se adapte perfeitamente ao seu estilo.

    Principais funções do xTiles

    • Organização visual de ideias
    • Gestão de projetos e tarefas
    • Armazenamento e acesso a documentos
    • Colaboração em tempo real

    Planos do xTiles

    Free

    • Blocos, Páginas e Projetos ilimitados
    • Coleções e Visualizações
    • Armazenamento ilimitado (5MB/arquivo)
    • 3 workspaces pessoais
    • Convide 10 pessoas
    • Preço: Gratuito

    Plus

    • Benefícios do Free
    • Modelos Premium
    • Espaço de trabalho colaborativo
    • Armazenamento ilimitado
    • Espaços de trabalho pessoais ilimitados
    • Convide 100 pessoas
    • Tarefas recorrentes
    • Integração com Google Calendar
    • Preço: U$8,00 (mensal) ou cerca de R$40,00 (mensal)

    Business – Ainda em desenvolvimento

    • Benefícios do Plus
    • Espaço de equipe
    • Espaços de trabalho colaborativos ilimitados
    • SSO SAML
    • Grupos de usuários
    • Convidados ilimitados
    • Painel de administração
    • Projetos e workspaces privados
    • Preço: U$16,00 (mensal) ou cerca de R$80,00 (mensal)

    Disponibilidade: O xTiles está disponível para Windows, Mac, Android e iOS.

    Veja mais

    Fonte: SackRadar, GetApp.

    Revisado por Glauco Vital em 18/4/24.


    Descubra mais sobre Showmetech

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts Relacionados