Campanha da geladeira Evolution da Samsung foca em durabilidade

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Campanha conta com ações em pontos de venda, influenciadores e mídia online, mostrando a durabilidade da geladeira Evolution

A Samsung anunciou, nesta semana, a nova campanha de divulgação da geladeira Evolution, chamada “Evolution, a nova geladeira POWERvolt da Samsung”. A proposta da fabricante é criar ações online e offline para reforçar as principais características do produto, que são a durabilidade, resistência e o design. 

A ideia do primeiro filme de 30 segundos, produzido pela Cheil Brasil, é mostrar que os consumidores brasileiros não precisam mais se preocupar com tempestades e picos de energia que podem queimar o eletrodoméstico, pois, graças à tecnologia PowerVolt, a geladeira Evolution pode suportar oscilações em intervalos de 90 a 310 volts, garantindo mais resistência ao produto. 

O vídeo destaca também o fato de a geladeira Evolution ser bivolt, funcionando em redes 110V e 220V, as duas voltagens elétricas usadas no país. Além de apontar a eficiência energética do refrigerador que consome cerca de 39 kWh/mês, enquanto alguns modelos concorrentes consomem uma média de 55 kWh/mês. 

E claro, a durabilidade não poderia ficar de fora, afinal a geladeira Samsung Evolution conta com uma garantia de 10 anos no compressor Digital Inverter. Fechando com chave de ouro, o vídeo mostra um pouco do design atemporal da geladeira Evolution e o espaço interno do eletrodoméstico.

Outras ações da campanha da geladeira Evolution

De acordo com a Samsung, as peças para o digital ficam por conta da Fbiz e as ações de mídia online são da Blinks. Além disso, serão lançadas ações específicas nos pontos de venda (PDVs). Os promotores vão receber treinamento e um site desenvolvido pela Much More. Para promover uma linguagem mais moderna, a empresa vai trabalhar com influenciadores digitais para divulgar as inovações da geladeira Evolution. Foram convidados para a campanha: Camila Lopes, Carol Moreira, Escolha Segura, Federico Devito, Julio Rocha, Leticia Ribeiro, Lucila Zahran Turqueto e Samir Duarte. 

Segundo Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, a expectativa é que a campanha consiga atingir cerca de 80 milhões de consumidores, afinal, a ação vai “transitar pelos diferentes ambientes, da mídia tradicional às redes sociais, com esse mood jovem e descolado”, conforme destacou Bertha.

“A linha Evolution foi pensada para atender às necessidades de jovens adultos, pessoas que estão em ascensão profissional, que deixaram a casa dos pais e estão criando suas próprias famílias. Esse é um público bastante exigente e que está passando por momentos marcantes na vida, como um casamento ou a compra de uma casa, e a Samsung pode ajudá-los nessa transição com um produto resistente, de alta durabilidade e com design atemporal. Queremos posicioná-las como geladeiras à prova do tempo, presentes a cada nova fase da vida dessas pessoas.”

Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A linha de Evolution da Samsung é vendida nas seguintes versões:

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Fonte: Samsung; Exame


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