Conforme falamos por aqui na semana passada, a Samsung, em parceria com o técnico da Seleçã Brasileira, Tite, estão juntos em uma campanha publicitária para promover as Smart TVs da companhia. Assim, a empresa apresentou o primeiro vídeo da campanha “Samsung é Mais Jogo”. Este é o primeiro de um total de três vídeos. Confira abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=USReRUU1DC0&feature=youtu.be
Esse 1º episódio é bem emocionante. O auxiliar do Técnico identifica os jovens que sempre são deixados de fora dos jogos. Com as crianças reunidas, o auxiliar revela sua missão: elevar o talento delas e prepará-las para encarar um desafio gigantesco, revelando então que quem vai treiná-los será o Tite. Todos então vão à loucura!
A série conta a história de crianças que não eram escolhidas para jogar, mas, de maneira inusitada, acabam sendo selecionadas pelo olheiro de Tite. Acho que todos nós temos alguma história parecida, de rejeição e frustração. Mas o objetivo da série de vídeos é mostrar que o esporte se trata de superação.
Até o final de maio, a campanha será veiculada nas redes sociais da Samsung, no site da empresa e em vários cinemas. O objetivo é mostrar que a Samsung, além de oferecer um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor, contribui para que as pessoas superem barreiras e conquistem seus sonhos. Esse espírito é levado também para os produtos da companhia.
Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil, fala um pouco sobre a série: “Um dos nossos objetivos é dar às pessoas a inspiração para que superem seus limites, com nossa tecnologia, produtos e serviços como aliados, indo além. Com essa série, queremos reforçar a mensagem que, se se as pessoas acreditarem, um mundo de possibilidades está ao seu alcance“.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.