Muitos fãs da Samsung já estão esperando ansiosamente pela aparição oficial dos seus mais novos aparelhos da linha Galaxy. Já mostramos aqui que os aparelhos foram supostamente flagrados em uma case protetora, mas parece que veremos os novos Galaxy S9 e S9+ mais cedo do que muitos esperavam.
Evan Blass revelou em um twitter essa semana que os aparelhos serão revelados pela Samsung durante a CES 2018 que acontecerá em janeiro na cidade de Las Vegas. A data é um pouco mais cedo do que geralmente a Samsung revela novos smartphones, mas ainda não é certo quanto realmente eles irão mostrar dos novos Galaxy.
O twitter também revelou os codinomes para os aparelhos: Star 1 e Star 2. Evan também deixou a entender que esse ano a linha não terá grandes mudanças ou adições, afirmando que os Galaxy S9 e S9+ terão as mesmas telas Super AMOLED Infinity de 5.8 e 6.2 polegadas dos Galaxy S8 e S8+.
Mudanças previstas
Ainda assim os aparelhos contarão obviamente com uma melhoria em suas especificações, e o Galaxy S9+ contará com alguns recursos que o modelo S9 não tem, como sempre acontece. Por exemplo, o S9+ virá com 6GB de memória RAM enquanto S9 conte com 4GB, e o modelo Plus ainda terá duas câmeras traseiras.
Leia também
Ambos ainda terão 64GB de memória interna, slot para microSD, e a volta da entrada para fones de ouvido 3.5mm! As configurações de câmera serão distintas entre os dois e ela estará acima do sensor de impressão digital na parte traseira em ambos os smartphones. Isso poderá facilitar ainda mais o uso desse sensor, em comparação com os modelos de 2017.
Além disso, espera-se também que a Samsung adicione alto-faltantes estério AKG e o Samsung DeX para que o aparelho seja conectado a um monitor, teclado ou mouse em uma experiência de desktop.
Fonte: Appy Geek
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.