Há menos de uma semana, o tão esperado radar de Pokémon Go foi liberado para jogadores no Brasil. O tracker já estava disponível em versão beta para pouquíssimas pessoas ao redor do mundo desde quase o lançamento do aplicativo em julho.
Essa atualização, agora, permite que o usuário saiba exatamente onde está o Pokémon que ele quer capturar em um raio de 100 metros. Com isso, a Niantic espera que as pessoas parem de usar de vez de radares “de terceiros”, que utilizem o serviço da empresa de maneira ilegal.
Pena que o radar ainda não está 100%, o twitter oficial de Pokémon Go anunciou que a função nearby está com problema, o que faz com que o smartphone vibre sem ter um Pokémon por perto.
We are aware of and actively working on a fix for a bug that causes incorrect vibration notifications related to the Nearby Pokémon feature.
— Pokémon GO (@PokemonGoApp) December 10, 2016
A Niantic afirma que já está trabalhando para arrumar este bug o quanto antes. E é aquela coisa, além dos usuários estarem reclamando desse problema no Twitter, outra coisa que eles pedem é que a empresa arrume o problema que faz com que a música que estiver tocando em segundo plano fique com um volume muito baixo.
Pokémon Go e Starbucks: uma parceria que ainda não está no Brasil
Outra novidade anunciada nessa semana é uma parceria de Pokémon Go com a rede de café Starbucks. Agora, todos os pontos da loja se tornaram um PokéStop ou ginásio. Como se não pudesse ficar melhor – finalmente uma adição de novos lugares para pegar itens e batalhar – agora é possível pedir um Pokémon Go Frappuccino.
A bebida é feita de frutas (berries) e infelizmente só está disponível nos Estados Unidos.
Por fim, a Niantic informou que na semana que vem deve fazer um anúncio especial. É esperado que a segunda geração de monstrinhos de bolso seja finalmente lançada para Pokémon Go. Ou seja, vai ter Pichu, Chikorita, Totodile e muito mais!
Fique ligado no Showmetech para mais informações sobre Pokémon Go.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.