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LG divulga resultados de campanha sobre economia de água

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Projeto faz parte da divulgação da nova linha Lava & Seca da LG. Empresa aposta na conscientização para que o consumidor veja os benefícios do produto

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Pensar sobre a questão do consumo sustentável é um aspecto fundamental da vida em sociedade, nos dias atuais. Observamos que há um número crescente de consumidores que buscam produtos que agridam menos a natureza, seja com a redução de recursos gastos na produção ou maior eficiência no consumo de energia e combustíveis. E esta necessidade reflete os problemas que já são sentidos nos grandes centros urbanos (vide a preocupante situação da água em São Paulo).

Conectada com as novas formas de produzir, a LG se mobilizou para desenvolver uma linha de produtos mais sustentável. Toda a categoria de Home Appliance da companhia carrega diferenciais que auxiliam na economia de água e/ou energia.

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Para reforçar esses diferenciais e comunicar isso de forma efetiva, durante o ano de 2015 foram firmadas parcerias para educar os consumidores sobre o custo-benefício embutido em produtos que ajudam na conservação do meio ambiente. A campanha foi dividida em 3 fases:

  • 1ª fase: Ocorreu em março deste ano com a parceria firmada com o WWF-Brasil, organização comprometida com a conservação da natureza.
  • 2ª fase: Em agosto com o lançamento de um vídeo, lúdico e interativo, sobre a conscientização dos consumidores sobre a economia de água.
  • 3ª fase: Lançada esse mês (novembro), mostra por meio de um vídeo institucional o projeto Disputa de Casas São Paulo que foi idealizado pela Sagarana. O projeto, em parceria com a Sabesp, consiste em uma competição entre famílias para ver quem economiza mais energia.

 

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Todo o projeto faz parte da divulgação da nova linha Lava & Seca da LGSegundo a gerente geral de Home Appliance da LG Electronics do Brasil, Kati Dias, a conscientização é fundamental para que o consumidor enxergue os benefícios do produto.

Todos os passos da campanha só reforçam o posicionamento da companhia de preocupar-se com as questões ambientais, sem deixar de lado a entrega de um produto de alta tecnologia e sem complicações para usar“, explica a executiva. Confira abaixo o vídeo da terceira fase do projeto.

https://www.youtube.com/watch?v=ZD9D2P9ae68

Acompanhe também o projeto no site oficial e no Facebook.


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