A suposta bateria que será utilizada na versão de 4.7” do iPhone 6 apareceu em uma imagem com capacidade de apenas 1.810 mAh, reforçando rumores de que o próximo smartphone da Apple irá sacrificar sua fonte de energia para ser extremamente fino.
Se confirmado, o aumento seria modesto em relação à atual capacidade de 1.560 mAh do iPhone 5s, que já não é considerada tão boa e, inclusive, foi motivo de brincadeira de concorrentes.
Para fins de comparação, o Samsung Galaxy S5 possui bateria de 2.800 mAh, a do LG G3 tem 3.000 mAh e até o Moto G, smartphone mais vendido no Brasil, teria uma bateria maior, com 2.070 mAh.
A grande vantagem da Apple, entretanto, está na integração do software com o hardware, o que permitiria que o iOS 8 explorasse muito bem os 1.810 mAh disponíveis, mas sempre há um limite quanto às otimizações a serem feitas via software.
O iPhone 6 deve ser anunciado no dia 15 de setembro e chegar às lojas dia 25, chegando em dois modelos com telas de 4.7” e 5.5” e trazendo o novo processador A8.
Fonte: MacRumors
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.