O novo iPhone 11 Pro Max ganhou classificação excelente A+ da empresa de testes e calibração DisplayMate. A certificação foi adquirida graças a tela OLED de 6,5 polegadas do modelo mais potente, conquistando o melhor display em um smartphone atualmente.
De acordo com o extenso estudo da DisplayMate, um smartphone de qualidade tem como principal elemento uma tela inovadora e de alto desempenho e tecnologia. A performance do display é que determinará a eficiência do celular, assim como tudo o que ele irá exibir, seja vídeo, foto, conteúdos da internet, jogos, filmes e aplicativos. E, segundo a avaliação, o iPhone 11 Pro Max é o aparelho que apresenta essas qualidades.
O smartphone da Apple possui várias melhorias notáveis em comparação com o seu antecessor iPhone XS Max. Entre os aperfeiçoamentos estão: na tela inicial, o iPhone 11 Pro Max produziu um impressionante brilho alto de 902 nits; apresentou eficiência de energia, um aumento de até 15% se comparado com o iPhone XS Max; brilho de pico HDR de 1.290 nits para o HDR padrão de 20% APL; 1.090 nits para branco em tela cheia com 100% de APL; e melhor visibilidade da tela sob luz ambiente alta.
Além disso, o iPhone 11 Pro Max ganhou destaque pelo design de tela cheia com um grande display OLED de 6,5 polegadas, que preenche quase toda a face frontal do celular de ponta a ponta. O smartphone obteve excelência em muitos quesitos avaliados, exceto em Brilho dinâmico, Mudança de cor primária em vermelho e Mudança de cor primária azul, nos três pontos, recebendo classificação “bom”.
Sobre o iPhone 11 Pro Max
Construído em vidro e metal, o iPhone 11 Pro Max foi apresentado oficialmente no dia 10 de setembro. O smartphone possui tela de 6,5 polegadas com tecnologia OLED. A câmera conta com sensores de 12MP (traseira tripla e uma frontal) com diversos recursos interessantes para quem ama registrar tudo. Ainda há a nova geração Smart HDR, que consiste em um novo modo retrato.
Ela também traz Night Mode (Modo Escuro, em tradução livre), função que foi avaliada no teste da DisplayMate. Sobre o desempenho da bateria, a Apple informou que ele tem 3.500mAh e cinco horas a mais de duração do que o iPhone XS Max. A memória RAM é de 6GB e o armazenamento interno poderá ser encontrado em três variações: 128GB, 256GB e 512GB.
O iPhone 11 Pro Max será comercializado nas cores verde escuro, prata, cinza, branca e dourado. O preço começa em US$ 999 e vai até US$ 1.099. Ainda não há data tampouco valores para o mercado brasileiro. Possivelmente até o fim do ano, saberemos de todos esses detalhes para o território nacional.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.