A LG do Brasil lançou uma campanha publicitária para divulgar o mais recente lançamento na linha de televisores NanoCell AI TV. O conceito da campanha tem como base “Chega de Não Sei o Quê”, que visa ressaltar os principais diferenciais do nova linha em relação a outros pontos anunciados como diferenciais por outras smart TVs.
A campanha é estrelada por Carlos Moreno, um ícone da propaganda brasileira, conhecido por fazer as antigas propagandas da marca Bombril na televisão. A campanha foi desenvolvida pela empresa Y&R e está no ar desde a última sexta-feira (13). A duração será de dois meses.
Barbara Toscano, head de marketing da LG Brasil, reforça o uso de um ator carismático e já conhecido do público brasileiro, como forma de trazer o público para mais perto da marca, além de contar com maior aderência da campanha. A campanha visa que Carlos Moreno, com mais de 40 anos de experiência na área, traga um tom mais divertido ao apontar as diferenças e qualidades da nova NanoCell AI TV.
“O fato de termos o mais carismático e longevo garoto propaganda do Brasil traz algo de icônico para a comunicação de LG. Icônico por um lado, irônico de outro, afinal trata-se de uma propaganda comparativa. E só Carlinhos Moreno para fazer isso com tamanha elegância.”
Kleyton Mourão, diretor de criação da Y&R Brasil
NanoCell AI TV é o novo conceito em TVs LED
A NanoCell AI TV conta com tecnologia de nanopartículas, que proporcionam maior riqueza de detalhes às imagens e, assim, garante experiência de imagem mais nítida e com cores mais vivas. Além da resolução 4K, a TV é a única do mercado a contar com exclusiva plataforma de inteligência artificial ThinQ, da LG.
A TV 4K também possui integração com assistente pessoal Google Assistente, que permite realizar comandos e falar diretamente do controle remoto do aparelho. E tudo isso com suporte em português.
“Nosso objetivo, com a veiculação desta campanha, é evidenciar a nova linha de produtos premium que a LG está trazendo ao mercado com o intuito de atender ao segmento de TVs 4K com tecnologia LED.”
Bárbara Toscano, head de marketing da LG Electronics do Brasil
O principal destaque por trás das NanoCell AI TV é a aplicação de tecnologias que melhoram a qualidade de imagem do que é exibido, como a Super UHD, que significa que a imagem terá quatro vezes a resolução normalmente vista nas TVs Full HD, trazendo 3820 x 2160 pixels.
A smart TV premium da LG possui a primeira tecnologia utilizada chamada Quantum Dot, que usa nanocristais aplicados em uma película, capazes de absorver luz de diferentes cores, de acordo com seu tamanho. Confira abaixo o vídeo da campanha da LG:
A LG NanoCell AI TV já está presente no mercado brasileiro. Os dispositivos incluem o controle Smart Magic e os preços sugeridos para linha SM90 são de R$ 2.599,00 pela versão de 49 polegadas, R$6.499,00 pelo modelo de 55 polegadas, R$ 8.409,00 pelo de 65 polegadas e R$ 29.999,00 pelo de 86 polegadas.
Já assistiu ao comercial na sua TV? Deixe sua opinião nos comentários.
Fonte: LG
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.