Smt insta capa

Instagram inclui recurso semelhante ao Force Touch em atualização

Avatar de erico abdala
O Instagram acaba de incluir o recurso na última atualização (ainda em versão beta) de seu aplicativo. Saiba mais.
Smt-insta-p1
O recurso semelhante ao Force Touch está disponível aos usuários cadastrados no programa de testes do Instagram desde a manhã deste domingo (03)

Em setembro do ano passado (2015), a Apple lançou o iPhone 6S com alguns (poucos) novos recursos. Entre as novidades, a funcionalidade que mais chamou atenção foi o 3D Touch, recurso originalmente criado pela Huawei com o nome de Force Touch, que permite que usuários visualizem a prévia de determinada informação a partir da pressão do toque na tela.

No entanto, o fã de tecnologia que ficou curioso pra saber como funciona essa nova funcionalidade não precisará (necessariamente) adquirir um Mate S ou um iPhone 6S, já que o Instagram acaba de incluir o recurso na última atualização (ainda em versão beta) de seu aplicativo.

Instagram inclui recurso semelhante ao force touch em atualização. O instagram acaba de incluir o recurso na última atualização (ainda em versão beta) de seu aplicativo. Saiba mais.

Na prática, a atualização permitirá que os usuários possam visualizar detalhes de uma hashtag ou de um determinado perfil através de um clique simples mantido por alguns segundos. Diferente do Force Touch, a função do Instagram não requer nenhum tipo de pressão na tela para funcionar.

De acordo com as notas da versão, para acessar o recurso em hashtags, o usuário deve ir até a aba “explorar” ou clicar em “links de perfis“. O recurso de prévia semelhante ao Force Touch está sendo disponibilizado aos usuários cadastrados no programa de testes do Instagram desde a manhã deste domingo (03/01).

A versão final, contudo, ainda não está disponível na Play Store e seu download pode ser feito através do APK Mirror. Você pode baixar o beta 7.14.10 do Instagram nesse link.


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados