Campanha da Samsung incentiva a criação de conteúdo em 8K e faz promoção com TVs e smartphones

Avatar de bruno martinez
Campanha da Samsung envolve pacotes promocionais na loja oficial com TV QLED 8K e o Galaxy S20 e vídeos promovendo a produção de conteúdo na resolução 8K

A Samsung é pioneira da tecnologia 8K no Brasil e no mundo, e para celebrar esse marco histórico de inovação nas resoluções, a empresa criou uma ação global que abrange TVs e smartphones da marca na campanha digital “Faça vídeos em 8K. Assista em 8K”. A ação engloba vídeos promocionais e pacotes na loja online da Samsung que venderão as TVs QLED 8K, cujos modelos 2020 foram apresentados em junho, em conjunto com celulares Galaxy S20.

Promoções na loja da Samsung

Campanha da samsung foto
Campanha da Samsung incentiva a criação de conteúdo em 8K e faz promoção com TVs e smartphones

Disponíveis até o dia 13 de novembro, a loja oficial da Samsung contará com combos que juntam as TVs QLED 8K da marca com o poderoso celular Galaxy S20. O combo mais “simples” custa R$11.699 e inclui a Smart TV QLED 8K Q800T 2020 de 65″ polegadas mais o Samsung Galaxy S20 (disponível em três cores: Preto, Azul e Rosa). O segundo combo custa R$16.199 conta com a Smart TV QLED 8K Q800T 2020 de 75″ polegadas e o Samsung Galaxy S20+, também disponível em três cores: Cinza, Preto e Azul.

O último pacote disponível tem preço de R$44.999 e é composto pela Smart TV QLED 8K Q800T 2020 de 82″ polegadas e o Samsung Galaxy S20+, só que dessa vez só com duas cores: Azul e Preto.

Campanha da Samsung em vídeo

A campanha da Samsung “Faça vídeos em 8K. Assista em 8K” também conta com um vídeo que mostra o poder do Galaxy S20 para registrar os momentos na resolução 8K e a possibilidade de usar as TVs QLED 8K para reproduzir esses mesmos momentos em uma tela gigantesca.

https://www.youtube.com/watch?v=MSxv7unSX80

Segundo Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, a resolução 8K está se estabelecendo cada vez mais no mercado de entretenimento. “Estamos vivendo em uma nova era para a produção e o consumo de produtos audiovisuais e a Samsung mais uma vez mostra seu potencial para antecipar tendências e melhor atender aos desejos dos consumidores.”, diz ele.


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados