Índice
Durante o tradicional evento Made By Google 2024, antecipado para agosto com foco em evitar vazamentos, fomos apresentados aos novos smartphones do Google.Foram divulgados detalhes do Pixel 9, Pixel 9 Pro, Pixel 9 Pro XL e smartphone dobrável Pixel 9 Pro Fold. Veja os detalhes e recursos exclusivos de cada um deles agora mesmo.
Novo processador
Projetado pelo Google, mas fabricado pela Samsung, o processador Tensor G4 chega aos quatro novos Pixel 9 com arquitetura de quatro nanômetros. Dados preliminares citados pela empresa durante o Made By Google 2024 afirmam que este novo chipset tem uma nova técnica de empacotamento que, na prática, reduz o aquecimento e também diminui o consumo de energia.
Entrando em dados técnicos, o processador Tensor G4 tem um Cortex-X4 rodando a 3,10 GHz, três Cortex-A720 a 2,60 GHz e quatro Cortex-A520 a 1,95 GHz, acompanhados de uma GPU ARM Mali-G715 com clock de 940 MHz.
Em contrapartida, o Tensor G3, presente na linha Pixel 8, trazia um Cortex-X3 a 3,00 GHz, quatro Cortex-A715 a 2,45 GHz e quatro Cortex-A510 a 2,15 GHz, com a mesma GPU, mas a 890 MHz. Dados de velocidade como estes são mais voltados para marketing e vale lembrar que saberemos o real desempenho deste novo processador quando os reviews começarem a sair.
Sobre a conectividade, os aparelhos com este processador conseguirão se conectar com redes 5G devido ao modem Exynos 5400 5G. Outro detalhe interessante deste modem é que ele tem suporte para se conectar com internet via satélite, recurso visto nos iPhone 14 e 15.
Na prática, essa conectividade via satélite pode ser uma forma de pedir socorro em casos de acidentes e o Google dará dois anos gratuitos para todos os compradores de qualquer um dos novos celulares apresentados hoje. Porém, isso deve estar disponível apenas nos EUA, pelo menos neste primeiro momento de lançamento.
E vale lembrar que o novo processador tem uma melhor conversação com o Google Gemini, o grande substituto do Google Assistente. A ideia do Google é projetar um chipset para seus aparelhos e rodar as funcionalidades de forma mais natural e assertiva.
A empresa também estreou um novo aplicativo de Clima, que conta animações, mostra previsões do tempo sobre o local que a pessoa está e também permite a personalização completa, com um novo visual. Neste primeiro, o novo aplicativo será liberado apenas para compradores da linha Pixel 9, mas com certeza veremos ele em demais aparelhos com o passar de próximos meses.
Como padrão, vale lembrar que os novos Pixel 9 receberão as futuras atualizações do Android antes de donos de aparelhos de outras marcas. Foi confirmado que a nova linha Pixel 9 receberá sete anos de atualizações de sistema operacional, indo até o Android 21.
Inteligência artificial Gemini
Agora, a IA do Google também conseguirá resumir e-mails, ajudar a superar bloqueios criativos e encontrar informações em vídeos da galeria dos smartphones ou até mesmo no YouTube, sem precisar fechar o aplicativo.
Há também o Pixel Screenshots: será possível buscar por informações específicas em capturas de telas feitas no smartphones, seja por um comando de texto ou de voz.
O Google Gemini também ganhou uma seção apenas para criar imagens a partir de comandos de texto, que leva o nome de Pixel Studio.
Hoje houve a confirmação de que o Google Gemini agora tem capacidade para criara uma carta e enviar um e-mail direto para quem você quiser, seja via comando de voz ou de texto. Os novos Pixel 9 serão os primeiros a serem lançados com a nova versão do modelo de IA Gemini Nano.
A empresa também estreou um novo aplicativo de Clima, que conta animações, mostra previsões do tempo sobre o local que a pessoa está e também permite a personalização completa, com um novo visual. Neste primeiro, o novo aplicativo será liberado apenas para compradores da linha Pixel 9, mas com certeza veremos ele em demais aparelhos com o passar de próximos meses.
Vale lembrar que os novos Pixel 9 receberão as futuras atualizações do Android antes de donos de aparelhos de outras marcas. Foi confirmado que a nova linha Pixel 9 receberá sete anos de atualizações de sistema operacional, indo do Android 14 até o Android 21.
Inovações em foto
A começar pelo HDR aprimorado, o Google promete que será feita uma correção que melhora tons de pele, contraste, brilho e cores.
Fotos em panorama não são uma novidade no Android, mas o Google chega para mudar este cenário permitindo que fotos mais amplas sejam captadas neste modo, agora com maior assertividade e também durante a noite. Inclusive, durante o evento, as lentes de um Pixel 9 Pro XL apresentaram melhores resultados que um iPhone 15 Pro Max. Confira:
A empresa confirma o retorno do Best Take, que consegue corrigir rostos em fotos para que todos estejam olhando para a lente. A IA agora permite que o usuário escolha uma posição do rosto nas fotos, para que todas as fotos não fiquem iguais. Veja o exemplo:
Já falando sobre o modo Add Me, a inteligência artificial irá unificar duas fotos em apenas uma, via realidade aumentada. É necessário fazer duas capturas para receber apenas uma foto. Veja o exemplo:
Por meio da Borracha Mágica, que estreou em 2021, agora será possível reimaginar fotos tiradas pelos smartphones. No exemplo mostrado pelo Google em seu evento, uma foto em jardim foi editada para ser um jardim de girassóis, em menos de 10 segundos. Veja:
Há também o Made You Look: esta funcionalidade foi pensada para rodar na tela externa do smartphone dobrável do Google e colocará animações para atrair atenção de crianças e assim você conseguir ter uma boa foto. Veja um exemplo:
Outros dois recursos foram apresentados com foco exclusivo no Pixel 9 Pro Fold:
- Dual screen preview: você poderá ver o resultado das fotos na tela dividida.
- Rear camera selfies: será possível tirar selfies com a câmera traseira, vendo o resultado na tela externa.
Inovações em vídeo
Com o Dual Exposure, será possível usar duas lentes ao mesmo tempo, uma mais clara e outra mais escura, para criar um conteúdo no final.
Já com o Video Boost with night sight, os vídeos feitos durenta a noite receberão uma melhoria via IA na renderização, esta que agora está duas vezes mais rápida. E a câmera de telefoto presente nos smartphones Pixel 9 Pro e Pixe 9 Pro XL consegue capturar imagens em zoom de até 20x.
Uma tecnologia já vista em smart TVs agora está chegando aos smartphones do Google: via inteligência artificial, a resolução dos vídeos poderá ser convertida de 4K para 8K, também sendo possível extrair fotos destes conteúdos pela Galeria. Por fim, O Google afirma que o Pixel 9 Pro com video boost foi classificado como o melhor vídeo de smartphone do momento.
Agora, vamos conhecer os smartphones lançados hoje pelo Google.
Google Pixel 9
Considerado o modelo de entrada da nova linha de smartphones do Google, o modelo foi redesenhado para ter bordas mais quadradas e se destaca por ser menor, uma opção para quem não gosta de aparelhos com telas tão grandes. Vejamos os detalhes.
Design
O Pixel 9 tradicional tem espessura de 8,7 milímetros e será lançado em quatro cores: preto, branco, rosa e verde. O aparelho chega com bordas mais arredondadas e uma nova disposição de câmeras na traseira para abrigar as novas lentes.
O leitor de impressão digital, ainda sob a tela, foi renovado para uma nova tecnologia ultrassônica. Em seu dia a dia, será possível desbloquear a tela mesmo que o dedo esteja molhado ou com óleo, além dele ser 2x mais rápido. O aparelho também tem proteção IP68, que garante o funcionamento caso seja mergulhado em mares e rios de até 1,5 metro ou entrada de poeira.
Tela
O Pixel 9 tem um display OLED de 6,3 polegadas com tecnologia Super Actua display, taxa de atualização variável de 60Hz a 120Hz e suporte para HDR10+.
Além da resolução FHD+ (1080 x 2424), há a proteção Gorila Glass Victus neste modelo. O brilho é alto, mas abaixo de modelos mais premium: 1.800 nits para conteúdo em HDR com um pico de 2.700 nits.
Memória e armazenamento
Seguindo o padrão de lançamentos passados, quem mora nos EUA ou optar pela importação pode escolher entre duas opções de armazenamento interno: 128 GB ou 256 GB. Todas as variantes chegam ao mercado com 12 GB de RAM e suporte para o recurso de RAM virtual, entregando até 24 GB de RAM para melhor desempenho.
Conectividade
Seu processador Tensor G4 permite que o smartphone do Google se conecte com redes 5G, Wi-Fi 6 e Wi-Fi 7 e via redes de satélite. Uma antena Bluetooth 5.3 está no aparelho. Há um sensor NFC e um conjunto com três microfones para redução de ruído, além de som estéreo.
Bateria e carregamento
Houve um pequeno ganho de bateria: agora, o Pixel 9 conta com uma bateria de 4.700 mAh (para comparação, o Pixel 8 tradicional tem 4500 mAh). Isso deve ser suficiente para o aparelho funcionar por todo um dia, ainda mais com o processador sendo mais econômico, entregando um uso 20% maior em relação à geração passada.
Sobre carregamento: o modelo tem suporte para carregamento com fio de 27W ou 15W sem fio. O Google ressalta que 50% da bateria poderá ser recarregada em apenas 30 minutos. Outra informação é que o aparelho não tem suporte para carregamento reverso.
Câmeras
A câmera principal do tipo wide tem 50 MP. Na traseira, também há uma lente ultrawide e macro de 48 MP e um flash LED para a captura de conteúdo. O modelo chega com suporte para gravar vídeos em resolução 4K a 24, 30 ou 60 fps, além de fazer registros em 1080p a 30 ou 60 fps.
O Google destaca o HDR automático em fotos, além do pós-processamento que deve colocar o modelo na lista de melhores smartphones para fotografia do mundo. A lente frontal do Pixel 9 tem 10,5 MP e também grava vídeos em resolução 4K ou 1080p nas mesmas taxas de quadro das câmeras na traseira.
Um recurso interessante e presente neste e demais modelos lançados hoje é o Add Me: via inteligência artificial, será possível ser colocado em fotos, de uma forma bastante natural.
Especificações técnicas
Marca | |
Modelo | Google Pixel 9 |
Tela | OLED de 6,1 polegadas Taxa de atualização de 120 Hz Resolução FHD+ (1080 x 2424) |
Câmera | Câmera principal: 50 MP (f/1,68, 82º, zoom digital até 8x) Ultra-angular e macro: 48 MP (f/1,7, 123º, foco automático) Frontal: 10,5 MP (f/2,2, 95º, foco automático) |
Processador (AP) | Google Tensor G4 |
Memória e Armazenamento | 12 GB de RAM em todas as versões Opções de armazenamento interno de 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB |
Bateria | Capacidade: 4.700 mAh Carregamento com fio de até 25 W Carregamento rápido sem fio de 15W |
Sistema Operacional (SO) | Android 15 (Será atualizado até o Android 23) |
Rede e Conectividade | 5G, LTE, Wi-Fi 7, Wi-Fi Direct, Bluetooth v 5.3 Suporte para eSIM e nanoSIM |
Segurança | Google Play Protect |
Resistência à Água | Classificação IP68: resistente à poeira e água de até 1,5 metro por até 30 minutos |
Cores | Preto Verde Branco Rosa |
Preço | 128 GB + 12 GB de RAM: US$ 799 (R$ 4.359,98 em conversão direta) 256 GB + 12 GB de RAM: US$ 899 (R$ 4.905,66 em conversão direta) |
Disponibilidade no Brasil | Não divulgada |
Google Pixel 9 Pro e Pixel 9 Pro XL
A grande diferença entre estes dois modelos e o Pixel 9 tradicional está nas câmeras. Pela primeira vez em cinco anos, o Google trouxe a variante XL, que não era vista desde o lançamento da linha Pixel 5. Vejamos os detalhes de perto.
Design
Apesar de serem ligeiramente maiores que a versão tradicional, as variantes Pro possuem o mesmo jogo de câmera, o que pode ser uma opção interessante para quem não gosta de modelos tão grande. A começar pela espessura, ambos os modelos são mais finos que o Pixel 9: medem 8,5 milímetros.
Os modelos também serão lançados nas cores preto, branco, verde e pink, sendo este o grande padrão adotado pelo Google em 2024. O sensor de impressão digital ultrassônico também pode ser visto nestes aparelhos.
Tela
O Pixel 9 Pro tem uma tela de 6,3 polegadas, enquanto o Pixel 9 Pro XL chega ao mercado com uma tela de 6,8 polegadas. Ambos os smartphones com display do tipo OLED do tipo Super Actua display possuem a mesma resolução FHD+ vista no modelo tradicional, além da taxa de atualização variável de 60Hz a 120 Hz.
Outro detalhe está no suporte para o filtro HDR+ para a visualização de tons mais vivos, além dos modelos terem suporte para exibir brilho extra e Always On Display de forma nativa. Já falando sobre o pico de brilho, o Google ressalta que os aparelhos mais completos entregam até 3.000 nits.
Memória e armazenamento
Enquanto a versão mais barata tem 12 GB de RAM, os Pixel 9 Pro e Pixel 9 Pro XL contam com 16 GB de RAM em todas as suas versões. As quantidades de armazenamento interno são as mesmas do Pixel 9: 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB.
Conectividade
Seguindo o padrão do processador Tensor G4, será possível se conectar com redes 5G e pontos de Wi-Fi 7 sem problemas. A conexão via satélite gratuita por dois também pode ser vista aqui, além da antena Bluetooth 5.4 estar disponível em ambos os Pixel 9 Pro e Pixel 9 Pro XL.
Outra informação é que estes smartphones mais caros possuem um chip Ultra-Wideband (UWB), que normalmente é utilizado para localização espacial precisa.
Bateria e carregamento
Enquanto o Pixel 9 Pro tem uma bateria de 4700 mAh, o Pixel 9 Pro XL tem uma bateria de 5.050 de mAh. Os dois aparelhos podem ser recarregados via fio pela potência de 45W e 23W sem fio, assim como possuem suporte para carregamento reverso.
Para comparação, o Pixel 8 Pro tem uma bateria de 5.050 mAh. Mas a diferença não deve ser tão grande quanto imaginamos, uma vez que o processador está mais econômico.
Câmeras
Ambos os smartphones possuem o mesmo conjunto de câmeras traseiras, com duas lentes wide e ultrawide de 50 MP, além de uma lente telefoto também de 48 MP. Os aparelhos também têm um flash e sensor de temperatura, repetindo que foi visto no Pixel 8 Pro.
A câmera frontal também é de 50 MP. Por meio do sensor Sony IMX58, o Google promete que os usuários verão uma melhora significativa na qualidade das selfies, já que ele foi inicialmente desenvolvido para câmeras traseiras. Uma melhora no foco automático também foi prometida.
Pela primeira vez em toda a linha Google Pixel, será possível gravar vídeos em resolução 8K a 30 quadros por segundo com a câmera traseira. O vazamento sobre esta informação foi levantado na atualização do aplicativo Pixel Camera, mas vale lembrar que tanto pela lente da frente, quanto pelas traseiras, será possível gravar vídeos em 4K ou 1080p (FHD+).
Especificações técnicas do Pixel 9 Pro
Marca | |
Modelo | Google Pixel 9 Pro |
Tela | OLED de 6,3 polegadas Taxa de atualização de 120 Hz Resolução FHD+ (1080 x 2424) |
Câmera | Câmeras traseiras: Lente principal de 50 MP (f/1.7, 25mm (wide), 1/1.31″, 1.2µm, dual pixel PDAF, multi-zone Laser AF, OIS) Lente telefoto de 50 MP ( f/2.8, dual pixel PDAF, OIS, zoom óptico de 5x Lente ultrawide de 48 MP , f/1.7, 123˚, 1/2.51″, dual pixel PDAF Câmera frontal de 50 MP f/2.2, (wide), PDAF Suporte para gravação de vídeos em 8K a 30 quadros por segundo |
Processador (AP) | Google Tensor G4 |
Memória e Armazenamento | 16 GB de RAM em todas as versões Opções de armazenamento interno de 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB |
Bateria | Capacidade: 4.995 mAh Carregamento com fio de até 45 W Carregamento rápido sem fio de 23 W |
Sistema Operacional (SO) | Android 14 (Será atualizado até o Android 21) |
Rede e Conectividade | 5G, LTE, Wi-Fi 7, Wi-Fi Direct, Bluetooth v 5.3 Suporte para eSIM e nanoSIM |
Segurança | Google Play Protect |
Resistência à Água | Classificação IP68: resistente à poeira e água de até 1,5 metro por até 30 minutos |
Cores | Preto Verde Branco Rosa |
Preço | 128 GB + 16 GB de RAM: US$ 999 (R$ 5.451,34) 256 GB + 16 GB de RAM: US$ 1.099 (R$ 5.997,02) 512 GB + 16 GB de RAM: US$ 1.219 (R$ 6.651,84) 1 TB + 16 GB de RAM: US$ 1.449 (R$ 7.906,90) |
Disponibilidade no Brasil | Não divulgada |
Especificações técnicas do Pixel 9 Pro XL
Marca | |
Modelo | Google Pixel 9 Pro |
Tela | OLED de 6,8 polegadas Taxa de atualização de 120 Hz Resolução FHD+ (1080 x 2424) |
Câmera | Câmeras traseiras: Lente principal de 50 MP (f/1.7, 25mm (wide), 1/1.31″, 1.2µm, dual pixel PDAF, multi-zone Laser AF, OIS) Lente telefoto de 50 MP ( f/2.8, dual pixel PDAF, OIS, zoom óptico de 5x Lente ultrawide de 48 MP, f/1.7, 123˚, 1/2.51″, dual pixel PDAF Câmera frontal de 50 MP f/2.2, (wide), PDAF Suporte para gravação de vídeos em 8K a 30 quadros por segundo |
Processador (AP) | Google Tensor G4 |
Memória e Armazenamento | 16 GB de RAM em todas as versões Opções de armazenamento interno de 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB |
Bateria | Capacidade: 5.050 mAh Carregamento com fio de até 45 W Carregamento rápido sem fio de 23 W |
Sistema Operacional (SO) | Android 14 (Será atualizado até o Android 21) |
Rede e Conectividade | 5G, LTE, Wi-Fi 7, Wi-Fi Direct, Bluetooth v 5.3 Suporte para eSIM e nanoSIM |
Segurança | Google Play Protect |
Resistência à Água | Classificação IP68: resistente à poeira e água de até 1,5 metro por até 30 minutos |
Cores | Preto Verde Branco Rosa |
Preço | 128 GB + 16 GB de RAM: US$ 1.099 (R$ 5.997,02) 256 GB + 16 GB de RAM: US$ 1.199 (R$ 6.542,70) 512 GB + 16 GB de RAM: US$ 1.319 (R$ 7.197,52) 1 TB + 16 GB de RAM: US$ 1549 (R$ 8.452,58) |
Disponibilidade no Brasil | Não divulgada |
Google Pixel 9 Pro Fold
Anteriormente chamado de Google Pixel Fold 2, mas oficializado como Google Pixel 9 Pro Fold, o segundo smartphone dobrável foi apresentado ao mundo. O aparelho agora está mais fino e o espaço entre as telas também está menor.
Design
Em comparação ao primeiro modelo lançado em 2023, o Pixel 9 Pro Fold foi completamente redesenhado. Agora, ele tem bordas mais quadradas e fica mais plano quando está aberto, além de ter apenas duas cores: preto e branco.
Sua dobradiça também foi renovada em relação à geração passada para que ele fique mais plano quando estiver aberto. Quando está dobrado, o aparelho tem 10,5 mm de espessura. Já quando está desdobrado, isso cai para 5,5 mm.
O peso oficial do Google Pixel 9 Pro Fold é de 259 gramas, um pouco acima de outros modelos da mesma categoria: o Galaxy Z Fold6 tem o peso de 239 gramas, enquanto o Honor Magic V2 pesa 231 gramas.
O aparelho também tem classificação IPX8, resistente à água em até 1,5 metro de água doce por até 30 minutos.
Tela
Falando sobre a tela maior, ela também é do tipo OLED e mede 8,02 polegadas, tem resolução FHD+ (2076 x 2152) e taxa de atualização de 60Hz a 120Hz, além de pico de brilho de 2.700 nits.
A tela externa do Pixel 9 Pro Fold mede 6,2 polegadas e é do tipo OLED além de ter taxa de atualização de 60Hz a 120Hz, resolução FHD+ (1080 x 2424) e pico de brilho de 2.700 nits. Outra informação é que tanto a tela externa, quanto a interna, possuem suporte para o filtro HDR+.
Memória e armazenamento
Indo na contramão de concorrentes como a Samsung e Motorola, o Pixel 9 Pro Fold chegará ao mercado apenas com duas opção de armazenamento interno: 256 GB ou 512 GB. O modelo também terá apenas uma opção de RAM: 16 GB para rodar todos os aplicativos de forma completa.
Conectividade
O aparelho tem uma antena Bluetooth 5.4 para se conectar com outros aparelhos sem fio, suporte para redes 5G, Wi-Fi 7 e conexão com satélites, oferecido gratuitamente.
Bateria e carregamento
O modelo tem uma bateria de 4.650 mAh, sendo uma das maiores baterias entre os smartphones dobráveis disponíveis no momento. O recorde é do Xiaomi MIX Flip, que chegou a 4.780 mAh.
O carregamento do modelo com fio é de 45W e por aqui, não teremos suporte para carregamento reverso. O carregamento sem fio ficou em 23W, o mesmo que vimos no Pixel 9 Pro XL. Uma fonte de energia será enviada aos commpradores.
Câmeras
Fechando os detalhes, o jogo de câmeras passou por uma grande mudança: agora na traseira, há uma lente principal de 64 MP, em comparação aos 48 MP do original, além de uma ultrawide/macro de 10 MP atualizada. A lente telefoto do aparelho tem 10,8 MP e nos resta ver como isso se sairá na prática.
O aparelho grava vídeos em qualidade 4K a no máximo 30 fps, sendo os vídeos gravados em 8K algo exclusivo das variantes Pro tradicional. O Pixel 9 Pro Fold também grava em 1080p a até 30/60/120/240fps.
As duas câmeras frontais, tanto a da tela externa, quanto a tela interna, possuem 10 MP. Mas na tela maior, o Google reposicionou a lente para o centro da tela, para que o modelo consiga ter um maior campo de visão.
Especificações técnicas
Marca | |
Modelo | Pixel 9 Pro Fold |
Tela | Tela principal: tela FHD+ pOLED de8,2 ″ com resolução FHD+(2076 x 2152) Taxa de atualização de até 120 Hz Pico de brilho de 1.600 nits Tela externa: tela pOLED de 6,2″ com resolução FHD+ (2076 x 2152) Taxa de atualização de 120 Hz Pico de brilho de 2.700 nits |
Câmera | Câmeras traseiras: Lente principal com sensor de 64MP Lente ultrawide de 12 MP Lente telefoto de 10,5 MP Câmera sob a tela: Câmera frontal de 10 MP Câmera frontal da tela externa Lente de 10 MP |
Processador (AP) | Google Tensor G4 |
Memória e Armazenamento | 12 GB de RAM + 256 GB |
Bateria | Capacidade: 4.650 mAh Carregamento com fio de até 45 W Carregamento rápido sem fio 2.0 PowerShare sem fio |
Sistema Operacional (SO) | Android 14 (Será atualizado até o Android 21) |
Rede e Conectividade | 5G, LTE, Wi-Fi 7, Wi-Fi Direct, Bluetooth v 5.3 Suporte para conexão via satélite |
Segurança | Google Play Protect |
Resistência à Água | Classificação IPX8: Resistente à água em até 1,5 metro de água doce por até 30 minutos |
Cores | Preto e Obsidiana (Branco) |
Preço | 256 GB + 16 GB de RAM: US$ 1.799 (R$ 9.827,76 em conversão direta) 512 GB + 16 GB de RAM: US$ 1.919 (R$ 10.471,60) |
Disponibilidade no Brasil | Não divulgada |
Preço e disponibilidade
Os smartphones estão em pré-venda a partir de hoje (13), com o Pixel 9 sendo enviados a partir de 22 de agosto. Os demais modelos serão enviados em setembro, sem uma data específica mencionada. Os preços são:
- Google Pixel 9: a partir de US$ 799 (R$ 4.300 em conversão direta)
- Google Pixel 9 Pro: a partir de US$ 999 (R$ 5.040 em conversão direta)
- Google Pixel 9 Pro XL: a partir de US$ 1.099 (R$ 5.400 em conversão direta)
- Google Pixel 9 Pro Fold: a partir de US$ 1.799 (R$ 9.827,76 em conversão direta)
Mais um ano, os modelos não serão vendidos de forma oficial no Brasil, então caso você esteja interessado em adquirir um dos smartphones apresentados hoje, é necessário optar pela importação. Todos os compradores ganham um ano de Google Gemini Advanced.
Made By Google 2024
O que achou de todos os lançamentos do Google de hoje? Diga pra gente nos comentários!
Veja também
Google Gemini: inovações apresentadas no Made By Google 2024
Google lança os Pixel Buds Pro 2 e Pixel Watch 3
Com informações: Google Blog l Made By Google
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.