A cidade de São Paulo vai consolidando sua vocação para se tornar uma das grandes capitais tecnológicas do mundo. Na próxima segunda-feira (13), o Google abrirá na capital paulista seu sexto centro para startups no mundo – o Google Campus. O local é voltado para empreendedores se desenvolverem, trabalharem, se conectarem e criarem empresas que carreguem a inovação em seu DNA.
O Google Campus São Paulo funcionará em um edifício de 6 andares totalmente renovado (confira o antes e depois no vídeo abaixo) localizado na Rua Coronel Oscar Porto, número 70, no bairro do Paraíso. A estrutura conta com dois espaços para eventos abertos para a comunidade e três andares de coworking para as startups residentes e dois andares para o Café do Campus, uma área aberta para todos os membros que se inscreverem gratuitamente no site.
https://www.youtube.com/watch?v=kYNLaleIxD8&feature=youtu.be
O principal serviço oferecido é o programa de residência para startups. Uma vez admitida pelo Google Campus, a empresa terá 6 meses de espaço para sua equipe e acesso à nossa rede de especialistas, além de oportunidades para participar de programas de imersão, exchange globais, eventos, e conteúdos exclusivos para residentes – sem custos.
Em contrapartida, as startups devem se engajar na criação da comunidade do Google Campus, contribuindo para que mais empreendedores tenham sucesso e continuem desenvolvendo a cultura do empreendedorismo no país. Naturalmente, as vagas para startups residentes são limitadas, mas qualquer pessoa pode se tornar um membro da comunidade.
Sendo um membro, será possível utilizar o espaço, trabalhar do café e ter acesso à eventos e programas ofertados pelo Google Campus e por outros atores da comunidade. Os interessados podem tornar-se membros aqui. Para saber mais sobre o Campus São Paulo, consulte a agenda de eventos e outras novidades pelo site oficial ou siga o Google Campus no Facebook.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.