A Samsung está realizando a última etapa da Temporada de Prêmios Samsung Pay, em parceria com o clube de assinaturas Primepass. A campanha que começou em 17 de março e vai até o dia 7 de abril premiará 750 usuários por semana, durante quatro sextas-feiras seguidas.
A intenção é motivar e tornar o usuário mais familiarizado com o Samsung Pay, trazendo um novo hábito para a realização de pagamentos por meio dos smartphones.
Com isso, todas as compras feitas com o serviço são elegíveis à promoção. Os primeiros 750 consumidores que realizarem transações usando o Samsung Pay a partir do meio-dia das próximas sextas-feiras (24/03, 31/03 e 07/04) ganharão um mês gratuito de uso do Primepass, cartão de cinema que permite o usuário assistir um filme por dia durante todo o mês em mais de 2.500 salas no pías.
A promoção é encerrada quando 750 usuários utilizarem o Samsung Pay e a campanha recomeça na outra sexta-feira a partir do meio-dia.
Mais informações
Depois de efetuar a compra e receber o benefício, o consumidor precisa fazer o cadastro no aplicativo gratuito do Primepass. No acesso, é possível conferir informações sobre os filmes em cartaz, próximos lançamentos, horários e locais disponíveis para usufruir da promoção.
“O Samsung Pay é um serviço de pagamento móvel rápido, prático, seguro e aceito praticamente em qualquer lugar. Além de estimular seu uso, queremos beneficiar o usuário com promoções exclusivas e proporcionar experiências únicas para eles”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Caso você queria outras informações, é possível conferir o regulamento completo da promoção aqui.
Vale lembrar que estes são os smartphones que têm a tecnologia Samsung Pay: Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2017), Galaxy A7 (2017), Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6 edge (somente através de NFC) e Galaxy S6 (somente através de NFC).
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.