A ausência do Galaxy Note7 acabou deixando espaço para uma sobrevida do Galaxy S7, junto do S7 Edge. Apostando em algo novo para o flagship do ano passado, a Samsung anuncia mais uma paça publicitária de sua versão mais pomposa: a Black Piano. Além da cor nova, a versão conta com quatro vezes mais memória interna do que o S7 Edge normal.
Visual sóbrio e muita memória interna
A peça, que faz parte da mais recente campanha, aparece como fruto da agência Leo Burnett. O foco do vídeo nem está no desempenho ou na nova cor, mas sim na capacidade de fotografia de suas lentes. Junto do armazenamento muito maior, com 128 GB internos – e espaço para mais 256 GB em um microSD.
A cor Black Piano entra para completar o portfólio da Samsung para a linha Galaxy S. O foco está em um acabamento mais premium, junto do espaço interno mais generoso, muito maior do que os 32 GB dos Galaxy S7 e S7 Edge convencionais. Por fim, além da cor preta, há alguns pontos de brilho que dão um visual mais perolado.
O Galaxy S7 Edge na cor Black Piano, com 128 GB é fabricado no Brasil e tem preço sugerido de R$ 4,2 mil. No mercado já é possível encontrar o aparelho por preço mais competitivo, na casa dos R$ 3,3 mil em algumas promoções.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.