Em 2013 o aplicativo Lulu deu o que falar ao inverter um pouco a prática da vida, permitindo às mulheres avaliar o desempenho de seus parceiros masculinos (com atribuição de notas e tags). Depois de muitas polêmicas e até mesmo algumas batalhas judiciais, o Lulu perdeu usuários e foi praticamente esquecido. Considerado “fora do ar” desde 2014, o aplicativo voltará em breve ao Brasil trazendo novas funcionalidades e deixará de ser somente para mulheres.
Quando chegou aos smartphones, em novembro de 2013, o Lulu logo alcançou o topo na lista de downloads na App Store brasileira. Restrito a mulheres, o programa chegou a ter mais de 5 milhões de acessos, mas não foi só o público feminino que gostou do aplicativo. Muitos homens também se interessaram pela proposta do aplicativo, e ao todo, foram mais de 500 mil inscrições de homens para ter seu perfil avaliado.
Agora, eles também poderão acessar o serviço e descobrir quem são as admiradoras e ver quais pontos devem melhorar. Uma novidade é a possibilidade de abrir uma conversa online, da mesma forma como acontece em aplicativos como o Tinder, para os pares se conhecerem melhor e marcar encontros.
Outra mudança importante é que agora o perfil do Lulu não é mais vinculado ao Facebook. Os usuários só poderão se conectar ao aplicativo através de seus números de celular. Esse mesmo número pode ser usado para entrar na lista de espera do aplicativo, que está aceitando novos usuários aos poucos (veja no site do Lulu como ingressar na lista de espera). O aplicativo estará disponível para iOS e Android.
Gostaram da novidade? Será que dessa vez, a reação dos homens será menos defensiva?
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.